Apagões e crise no setor elétrico: evite problemas
A tecnologia é a melhor aliada para o segmento de energia
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Discador com reconhecimento de voz aumenta efetividade Produtividade é a palavra-chave do segmento de contact center. Quanto maior for o volume de contatos efetivos em uma campanha, melhor para o bolso da empresa. [...]
Discador com reconhecimento de voz aumenta efetividade
Produtividade é a palavra-chave do segmento de contact center. Quanto maior for o volume de contatos efetivos em uma campanha, melhor para o bolso da empresa. Mais dinheiro entra, com alta no volume de vendas, por exemplo, e menos recursos são empregados para cobrir custos de telefonia. Para isso, a perda de tempo com ligações direcionadas para a secretária eletrônica são um obstáculos a serem ultrapassados.
Um discador com reconhecimento de mensagem eletrônica acaba de vez com esse problema. A ferramenta analisa a frequência e a amplitude da voz no momento da saudação – o “alô” – com o objetivo de desconectar imediatamente chamadas direcionadas para a caixa postal dos clientes.
Também são levados em conta fatores como a quantidade, duração e tamanho das palavras ditas e o silêncio antes e depois da fala. “A partir desses parâmetros, o computador consegue identificar quais ligações realmente foram atendidas por humanos”, explica a diretora comercial da Total IP+IA, Ariane Abreu.
Essa verificação leva em conta também as mensagens de número inexistente ou de celular fora da área de cobertura. “Isso proporciona um crescimento de pelo menos 40% da produtividade nas operações, pois evita ocupar agentes com ligações inválidas”, afirma Ariane.
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