Como manter a produtividade em uma rotina flexível?
O desempenho do atendimento aumenta em até 26% com as soluções da Total IP
Aguarde, carregando...
Os recursos digitais e a tecnologia são grandes aliadas à alta performance de empreendimentos, principalmente no setor de call centers. Afinal, a automação de processos repetitivos dá a chance de focar as energias em atividades mais complexas. [...]
Os recursos digitais e a tecnologia são grandes aliadas à alta performance de empreendimentos, principalmente no setor de call centers. Afinal, a automação de processos repetitivos dá a chance de focar as energias em atividades mais complexas.
Investimentos em soluções digitais são uma verdadeira tendência no mundo corporativo. Isso é mostrado nas previsões da IDC para o mercado latino-americano. Afinal, segundo o estudo, mais da metade das companhias irá investir mais na área de T.I., contra outras 17% com a pretensão de economizar.
Além disso, conforme pesquisas da consultoria McKinsey & Company, 70% das vivências de compra estão relacionadas ao modo como o cliente está sendo tratado. Por isso, entender meios de melhorar o suporte oferecido é primordial para se manter no mercado.
“Vivemos uma época de mudanças extremamente importantes para o mercado. Portanto, o empreendedor precisa ficar atento e pensar sempre em inovar”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Quer saber como a Total IP pode te ajudar? Então entre em contato com a nossa equipe comercial!
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.