Por que a tecnologia é essencial na gestão do ponto facultativo? | Segs

A automação impacta o bem-estar dos colaboradores Em fevereiro, nos dias 17 e 18 acontece o Carnaval no Brasil. Esse período, repleto de festas, apesar de parecer feriado, é apenas ponto facultativo. Contudo, liberar a equipe nesse momento, é uma medida de bem estar, cedendo dias de lazer, descanso e ganhando engajamento. Para suprir as […]

Preencha os campos abaixo para seguir: