O Sopro como ferramenta de auxílio no call center

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 21/03/2019 11h50, última atualização em 06/01/2023 10h18
O Sopro como ferramenta de auxílio no call center

O recurso conhecido como Sopro auxilia o gestor a orientar o operador no momento do atendimento. Assim, o suporte oferecido ao cliente é maior. Saiba mais sobre essa aplicação nesta matéria da Total IP!

Sopro: entenda como funciona

Quem é gestor de um call center tem o desafio de treinar e preparar os colaboradores para dar um bom auxílio telefônico. O Sopro ajuda justamente nesse aspecto: ele possibilita ao supervisor ouvir as chamadas em andamento e passar informações ao colaborador. Nesse sentido, fica mais fácil resolver negociações complexas.

“Em um empreendimento, é imprescindível procurar maneiras de se manter atualizado e preparado para o novo perfil de consumidores. Afinal, quem não procura maior qualidade, pode ficar para trás”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

A relevância de aprimorar seus serviços telefônicos é ainda maior quando analisamos alguns dados. Afinal, segundo levantamento realizado pela Accenture, cerca de 68% dos consumidores trocam de empresa após experiências ruins com o atendimento.

Portanto, essa ferramenta é ideal para evitar erros e ausência de respostas durante uma ligação. Quer saber mais? Então entre em contato com nossa equipe comercial e faça seu negócio decolar!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

 

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