Segurança: flexibilização e home office

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 18/06/2019 13h17, última atualização em 04/01/2023 14h26
Segurança: flexibilização e home office

Seja por necessidade de mercado ou por tendência das novas gerações, as empresas passaram a adotar a jornada flexível de trabalho. Assim, a tecnologia surge como aliada para viabilizar essas opções e dar segurança aos negócios.

Como ter segurança com jornadas flexíveis?

Em busca de qualidade e equilíbrio entre vida pessoal e profissional, as opções de home office e flexibilidade de horário ganham força nas organizações. Segundo estudo da Pontomais, em apenas um ano o número de clientes com o desejo de uma jornada diferenciada triplicou.

Segundo Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, as vantagens não se limitam apenas aos colaboradores. “As corporações ganham muito em relação a redução de custos e aumento do desempenho dos profissionais. No entanto, é exigido mais controle e acompanhamento”, pontua.

Assim, a Gravação de Voz e de Tela faz o monitoramento de atividades e o Controle de Acesso define quem poderá usar a central de telefonia. “As ferramentas são indispensáveis para a segurança jurídica e motivação dos funcionários”, acrescenta o presidente.

Portanto, quer saber mais sobre o assunto? Então, entre em contato com a nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Dessa maneira, alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]