Concilie atendimento humano e automatizado em seu negócio
Essa prática é essencial para o sucesso
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Seja por necessidade de mercado ou por tendência das novas gerações, as empresas passaram a adotar a jornada flexível de trabalho. Assim, a tecnologia surge como aliada para viabilizar essas opções e dar segurança aos negócios. [...]
Seja por necessidade de mercado ou por tendência das novas gerações, as empresas passaram a adotar a jornada flexível de trabalho. Assim, a tecnologia surge como aliada para viabilizar essas opções e dar segurança aos negócios.
Em busca de qualidade e equilíbrio entre vida pessoal e profissional, as opções de home office e flexibilidade de horário ganham força nas organizações. Segundo estudo da Pontomais, em apenas um ano o número de clientes com o desejo de uma jornada diferenciada triplicou.
Segundo Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, as vantagens não se limitam apenas aos colaboradores. “As corporações ganham muito em relação a redução de custos e aumento do desempenho dos profissionais. No entanto, é exigido mais controle e acompanhamento”, pontua.
Assim, a Gravação de Voz e de Tela faz o monitoramento de atividades e o Controle de Acesso define quem poderá usar a central de telefonia. “As ferramentas são indispensáveis para a segurança jurídica e motivação dos funcionários”, acrescenta o presidente.
Portanto, quer saber mais sobre o assunto? Então, entre em contato com a nossa equipe comercial!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Dessa maneira, alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.