
Total IP conecta canais, pessoas e dados para vender mais e fidelizar clientes.
Tudo o que o seu atendimento financeiro precisa para ser mais estratégico:
Ofereça suporte imediato e humanizado no canal mais usado pelos consumidores, resolvendo dúvidas, trocas e reclamações de forma prática.
Permita que o cliente acompanhe status de entregas em tempo real via bot, reduzindo chamadas no SAC e aumentando a satisfação.
Implemente um FAQ inteligente que responde dúvidas comuns (prazo de entrega, formas de pagamento, devoluções) de forma instantânea e disponível 24/7.
Dispare mensagens segmentadas via WhatsApp, SMS ou e-mail, promovendo ofertas exclusivas, cupons de desconto e lançamentos de produtos.
Monitore e analise automaticamente ligações de voz para identificar gargalos, medir a satisfação do cliente e orientar melhorias na equipe de vendas.
Reduza a sobrecarga do call center com bots preparados para responder questões sobre cartões, crédito, financiamentos, investimentos e serviços bancários.
Unifique WhatsApp, chat, e-mail, redes sociais e voz em uma única plataforma, garantindo atendimento contínuo e integrado em todos os pontos de contato.
Implemente assistentes virtuais treinados para prospecção, recomendação de produtos e recuperação de carrinhos abandonados, ampliando a conversão de vendas.
Ofereça suporte imediato e humanizado no canal mais usado pelos consumidores, resolvendo dúvidas, trocas e reclamações de forma prática.
Permita que o cliente acompanhe status de entregas em tempo real via bot, reduzindo chamadas no SAC e aumentando a satisfação.
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Dispare mensagens segmentadas via WhatsApp, SMS ou e-mail, promovendo ofertas exclusivas, cupons de desconto e lançamentos de produtos.
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Implemente assistentes virtuais treinados para prospecção, recomendação de produtos e recuperação de carrinhos abandonados, ampliando a conversão de vendas.
Histórias de sucesso
"Implantamos as soluções da Total IP há muito tempo na equipe Comercial.Ao longo dos anos incorporamos as mais diversas funções disponíveis no portfólio.Hoje, nossos executivos possuem muito mais agilidade e eficiência, graças a essa tecnologia, que dispõe desde um sistema de telefonia que permite velocidade e otimização de tempo com o Discador de ligações para a base de prospects, até o App Chat que possui uma integração essencial com nosso sistema, garantindo a distribuição adequada de conversas do whatsapp entre o Executivo e sua carteira de clientes.A Gestão possui mais eficiência no treinamento e desenvolvimento do time, graças a ajuda do Speech Analytics que transcreve as ligações e as resume em questão de minutos, além disso a ferramenta conta com a IA para atribuir notas com base em um formulário de monitoria que desenvolvemos"
Caio Marques
Gerente Regional do Nube
"A Total IP+IA é mais do que uma fornecedora; é uma parceira essencial para a produtividade, inovação e gestão da qualidade do Nube.Eu costumo dizer que a gestão do meu setor tem dois grandes marcos: um antes da TotalIP e um pós TotalIP.Com a implementação da solução, conseguimos não só estruturar o time e ampliar a multicanalidade, mas também ter equipes visivelmente mais satisfeitas. Afinal, a tecnologia assumiu as atividades repetitivas, permitindo que o fator humano se dedique ao que tem de melhor: a conexão e a estratégia."
Raquel Richter
Gerente de Inovação e Consultoria do Nube
"A Total Ip é nossa parceira há 6 anos. Nesse período, nos apoiou em diversos projetos inovadores voltados para o melhor da tecnologia. É uma empresa engajada em nosso maior propósito, a Customer Experience e, isso, sem dúvidas, é um dos fatores mais importantes para a solidificação dessa parceria."
Roberta Piccoli
Lojas Colombo
"Um dos meus papéis é criar experiências de arte, ambientação e tecnologia para a comunidade do nosso ecossistema. Dentro desse desafio, a Total IP+IA abraçou o desenvolvimento de um dos projetos: criar um robô para contar aos residentes e visitantes do LV as narrativas visuais, experiências artísticas, cenográficas e de construção da marca do nosso espaço físico.
Está sendo fantástico moldar a personalidade desse bot junto com o time da Total IP+IA, pois além de ter uma equipe extremamente competente, eficiente e organizada, sempre disposta a trazer e propor soluções inovadoras, estão também nos ajudando a transformar uma solução de Chatbot em uma experiência tecnológica sensível e humana, conectando as pessoas com sensibilidade
Karol Lopo
Head de criação do Learning Village
“Para nós da Cash do Brasil Recuperação de Crédito, a Total IP+IA além de nos oferecer uma plataforma intuitiva, durante esses anos de parceria nos auxilia e apoia em processos de recuperação de crédito e atendimento ao cliente, proporcionando análises através de acompanhamentos e relatórios nos quais abordam de forma abundante procedimentos que acrescentam na busca constante de melhores resultados, sendo sempre que necessário, com a assistência das equipes de treinamentos e suporte técnico, que estão prontamente focados em solucionar dúvidas e problemas”.
Fabrício Andriani
Cash do Brasil

Integração simples com ERPs, CRMs e plataformas internas para agilizar atendimento, envio de mensagens, rastreamento e auditoria.
A Total IP+IA garante infraestrutura em nuvem com alto padrão de segurança de dados.

Agende uma demonstração gratuita do nosso software de atendimento ao cliente:
Ainda restam dúvidas?
Fale conosco pela nossa central de atendimento!
É uma plataforma que centraliza todos os canais de contato — voz, WhatsApp, chat, e-mail e redes sociais — em uma única tela, permitindo que as equipes de vendas, SAC e suporte ofereçam um atendimento rápido, integrado e padronizado.
Com um contact center omnichannel, o varejo aumenta a taxa de resposta, reduz filas de espera, integra vendas online e físicas, melhora a satisfação do cliente e tem relatórios em tempo real para tomada de decisão.
A automação de atendimento com bots, URAs e fluxos automáticos reduz gargalos, agiliza dúvidas simples, dispara alertas de pedidos e libera o time para focar em vendas mais complexas.
Sim! Com a Total IP + IA, toda interação via WhatsApp pode ser integrada ao CRM ou ERP do varejo, garantindo histórico unificado, follow-up de pedidos e registro de todas as conversas.
Usando um sistema omnichannel, sua loja atende o cliente onde ele preferir, com histórico único, mensagens automáticas, fluxos personalizados e distribuição inteligente de filas — tudo isso aumenta a agilidade e a satisfação.
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