
Cobranças automáticas, bots integrados e monitoramento em tempo real — tudo em uma única plataforma.
Tudo que sua operação de vendas, cobrança, sac, atendimento precisa está aqui.
Automatize o envio de cobranças com bots que disparam boletos e links de pagamento pelo WhatsApp, garantindo praticidade e maior taxa de recebimento.
Reduza a sobrecarga do atendimento com bots preparados para responder questões sobre cartões, crédito, financiamentos, investimentos e serviços bancários.
Organize a triagem de mensagens com inteligência artificial. Cada e-mail ou chat é classificado e direcionado para a área correta, agilizando a resolução.
Organize filas de atendimento, direcione chamadas para os setores certos, automatize interações repetitivas e ainda colete dados valiosos através do nosso autoatendimento por voz com IA.
Monitore todos os atendimentos com relatórios que seguem exigências legais do setor financeiro, garantindo compliance com LGPD e normas do Banco Central.
Acompanhe em tempo real a performance da equipe, com gravação de chamadas, transcrições e dashboards que avaliam o padrão de qualidade do atendimento.
Gerencie toda a estrutura de telefonia da instituição com PABX em nuvem: ramais virtuais, gravações, URAs e distribuição automática de chamadas, sem custo de infraestrutura física.
Implemente fluxos inteligentes para renegociação de dívidas. O cliente pode simular valores, prazos e condições de forma autônoma, sem precisar esperar um atendente.
Automatize o envio de cobranças com bots que disparam boletos e links de pagamento pelo WhatsApp, garantindo praticidade e maior taxa de recebimento.
Reduza a sobrecarga do call center com bots preparados para responder questões sobre cartões, crédito, financiamentos, investimentos e serviços bancários.
Organize a triagem de mensagens com inteligência artificial. Cada e-mail ou chat é classificado e direcionado para a área correta, agilizando a resolução.
Organize filas de atendimento, direcione chamadas para os setores certos, automatize interações repetitivas e ainda colete dados valiosos através do nosso autoatendimento por voz com IA.
Monitore todos os atendimentos com relatórios que seguem exigências legais do setor financeiro, garantindo compliance com LGPD e normas do Banco Central.
Acompanhe em tempo real a performance da equipe, com gravação de chamadas, transcrições e dashboards que avaliam o padrão de qualidade do atendimento.
Gerencie toda a estrutura de telefonia da instituição com PABX em nuvem: ramais virtuais, gravações, URAs e distribuição automática de chamadas, sem custo de infraestrutura física.
Implemente fluxos inteligentes para renegociação de dívidas. O cliente pode simular valores, prazos e condições de forma autônoma, sem precisar esperar um atendente.
Histórias de sucesso
"Implantamos as soluções da Total IP há muito tempo na equipe Comercial.Ao longo dos anos incorporamos as mais diversas funções disponíveis no portfólio.Hoje, nossos executivos possuem muito mais agilidade e eficiência, graças a essa tecnologia, que dispõe desde um sistema de telefonia que permite velocidade e otimização de tempo com o Discador de ligações para a base de prospects, até o App Chat que possui uma integração essencial com nosso sistema, garantindo a distribuição adequada de conversas do whatsapp entre o Executivo e sua carteira de clientes.A Gestão possui mais eficiência no treinamento e desenvolvimento do time, graças a ajuda do Speech Analytics que transcreve as ligações e as resume em questão de minutos, além disso a ferramenta conta com a IA para atribuir notas com base em um formulário de monitoria que desenvolvemos"
Caio Marques
Gerente Regional do Nube
Rosa Morena — Ontem às 19:31 "A Total IP+IA é mais do que uma fornecedora; é uma parceira essencial para a produtividade, inovação e gestão da qualidade do Nube.Eu costumo dizer que a gestão do meu setor tem dois grandes marcos: um antes da TotalIP e um pós TotalIP.Com a implementação da solução, conseguimos não só estruturar o time e ampliar a multicanalidade, mas também ter equipes visivelmente mais satisfeitas. Afinal, a tecnologia assumiu as atividades repetitivas, permitindo que o fator humano se dedique ao que tem de melhor: a conexão e a estratégia."
Raquel Richter
Gerente de Inovação e Consultoria do Nube
"A Total Ip é nossa parceira há 6 anos. Nesse período, nos apoiou em diversos projetos inovadores voltados para o melhor da tecnologia. É uma empresa engajada em nosso maior propósito, a Customer Experience e, isso, sem dúvidas, é um dos fatores mais importantes para a solidificação dessa parceria."
Roberta Piccoli
Lojas Colombo
"Um dos meus papéis é criar experiências de arte, ambientação e tecnologia para a comunidade do nosso ecossistema. Dentro desse desafio, a Total IP+IA abraçou o desenvolvimento de um dos projetos: criar um robô para contar aos residentes e visitantes do LV as narrativas visuais, experiências artísticas, cenográficas e de construção da marca do nosso espaço físico.
Está sendo fantástico moldar a personalidade desse bot junto com o time da Total IP+IA, pois além de ter uma equipe extremamente competente, eficiente e organizada, sempre disposta a trazer e propor soluções inovadoras, estão também nos ajudando a transformar uma solução de Chatbot em uma experiência tecnológica sensível e humana, conectando as pessoas com sensibilidade
Karol Lopo
Head de criação do Learning Village
“Para nós da Cash do Brasil Recuperação de Crédito, a Total IP+IA além de nos oferecer uma plataforma intuitiva, durante esses anos de parceria nos auxilia e apoia em processos de recuperação de crédito e atendimento ao cliente, proporcionando análises através de acompanhamentos e relatórios nos quais abordam de forma abundante procedimentos que acrescentam na busca constante de melhores resultados, sendo sempre que necessário, com a assistência das equipes de treinamentos e suporte técnico, que estão prontamente focados em solucionar dúvidas e problemas”.
Fabrício Andriani
Cash do Brasil

Integração simples com ERPs, CRMs e plataformas internas para agilizar atendimento, envio de mensagens, rastreamento e auditoria.
A Total IP+IA garante infraestrutura em nuvem com alto padrão de segurança de dados.

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Fale conosco pela nossa central de atendimento!
Um sistema de contact center é uma plataforma que centraliza todos os canais de atendimento de uma empresa — como telefone, WhatsApp, chat e e-mail — para garantir agilidade, organização e qualidade na comunicação com os clientes.
O melhor software é aquele que oferece discador automático, URA, gravações, bots e integrações nativas com CRMs. A Total IP + IA reúne tudo isso em um único lugar, com foco em performance.
O ideal é que ele inclua discador automático, URA inteligente, bots de cobrança, gravação de chamadas, dashboards em tempo real e integração com sistemas bancários. Isso garante mais agilidade, rastreabilidade e produtividade no atendimento.
Sim. Com a Total IP + IA, instituições financeiras podem usar bots para renegociação de dívidas, agendamento de chamadas, envio de boletos e suporte ao cliente, tudo integrado com inteligência artificial e canais como WhatsApp e webchat.
A Total IP + IA opera com infraestrutura em nuvem e protocolos de segurança robustos, garantindo proteção de dados sensíveis, como informações bancárias e pessoais dos clientes, conforme exigências da LGPD e padrões do setor financeiro.
O melhor software é aquele que integra todos os canais de atendimento, oferece automação com bots, relatórios em tempo real e se adapta às necessidades específicas da operação financeira. A Total IP + IA é uma das plataformas mais completas nesse cenário.
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