
Automação e IA que otimizam agendamentos, reduzem custos e melhoram a jornada do paciente.
Tudo o que o seu atendimento financeiro precisa para ser mais estratégico:
Simplifique o processo de marcação de consultas com agendamento direto via WhatsApp ou chat no site/app. Confirmações automáticas reduzem faltas e aumentam a eficiência do atendimento.
Em caso de cancelamento, o sistema oferece opções de reagendamento de forma automática, otimizando a agenda e evitando horários ociosos.
Bots inteligentes respondem dúvidas frequentes sobre especialidades, horários, convênios e exames, liberando a equipe para atendimentos mais complexos.
Todos os atendimentos ficam centralizados em um único histórico, acessível pela equipe de saúde para oferecer um acompanhamento personalizado e contínuo.
Envie lembretes de consultas, preparos para exames ou campanhas de check-up por WhatsApp, e-mail ou SMS, reduzindo faltas e aumentando a adesão dos pacientes.
Tenha uma visão completa da ocupação da clínica, tempo médio de atendimento, índices de cancelamento e produtividade da equipe em relatórios e dashboards intuitivos.
Simplifique o processo de marcação de consultas com agendamento direto via WhatsApp ou chat no site/app. Confirmações automáticas reduzem faltas e aumentam a eficiência do atendimento.
Em caso de cancelamento, o sistema oferece opções de reagendamento de forma automática, otimizando a agenda e evitando horários ociosos.
Bots inteligentes respondem dúvidas frequentes sobre especialidades, horários, convênios e exames, liberando a equipe para atendimentos mais complexos.
Todos os atendimentos ficam centralizados em um único histórico, acessível pela equipe de saúde para oferecer um acompanhamento personalizado e contínuo.
Envie lembretes de consultas, preparos para exames ou campanhas de check-up por WhatsApp, e-mail ou SMS, reduzindo faltas e aumentando a adesão dos pacientes.
Tenha uma visão completa da ocupação da clínica, tempo médio de atendimento, índices de cancelamento e produtividade da equipe em relatórios e dashboards intuitivos.
Histórias de sucesso
"Implantamos as soluções da Total IP há muito tempo na equipe Comercial.Ao longo dos anos incorporamos as mais diversas funções disponíveis no portfólio.Hoje, nossos executivos possuem muito mais agilidade e eficiência, graças a essa tecnologia, que dispõe desde um sistema de telefonia que permite velocidade e otimização de tempo com o Discador de ligações para a base de prospects, até o App Chat que possui uma integração essencial com nosso sistema, garantindo a distribuição adequada de conversas do whatsapp entre o Executivo e sua carteira de clientes."A Gestão possui mais eficiência no treinamento e desenvolvimento do time, graças a ajuda do Speech Analytics que transcreve as ligações e as resume em questão de minutos, além disso a ferramenta conta com a IA para atribuir notas com base em um formulário de monitoria que desenvolvemos"
Caio Marques
Gerente Regional do Nube
"A Total IP+IA é mais do que uma fornecedora; é uma parceira essencial para a produtividade, inovação e gestão da qualidade do Nube.Eu costumo dizer que a gestão do meu setor tem dois grandes marcos: um antes da TotalIP e um pós TotalIP.Com a implementação da solução, conseguimos não só estruturar o time e ampliar a multicanalidade, mas também ter equipes visivelmente mais satisfeitas. Afinal, a tecnologia assumiu as atividades repetitivas, permitindo que o fator humano se dedique ao que tem de melhor: a conexão e a estratégia."
Raquel Richter
Gerente de Inovação e Consultoria do Nube
"A Total Ip é nossa parceira há 6 anos. Nesse período, nos apoiou em diversos projetos inovadores voltados para o melhor da tecnologia. É uma empresa engajada em nosso maior propósito, a Customer Experience e, isso, sem dúvidas, é um dos fatores mais importantes para a solidificação dessa parceria."
Roberta Piccoli
Lojas Colombo
"Um dos meus papéis é criar experiências de arte, ambientação e tecnologia para a comunidade do nosso ecossistema. Dentro desse desafio, a Total IP+IA abraçou o desenvolvimento de um dos projetos: criar um robô para contar aos residentes e visitantes do LV as narrativas visuais, experiências artísticas, cenográficas e de construção da marca do nosso espaço físico.
Está sendo fantástico moldar a personalidade desse bot junto com o time da Total IP+IA, pois além de ter uma equipe extremamente competente, eficiente e organizada, sempre disposta a trazer e propor soluções inovadoras, estão também nos ajudando a transformar uma solução de Chatbot em uma experiência tecnológica sensível e humana, conectando as pessoas com sensibilidade
Karol Lopo
Head de criação do Learning Village
“Para nós da Cash do Brasil Recuperação de Crédito, a Total IP+IA além de nos oferecer uma plataforma intuitiva, durante esses anos de parceria nos auxilia e apoia em processos de recuperação de crédito e atendimento ao cliente, proporcionando análises através de acompanhamentos e relatórios nos quais abordam de forma abundante procedimentos que acrescentam na busca constante de melhores resultados, sendo sempre que necessário, com a assistência das equipes de treinamentos e suporte técnico, que estão prontamente focados em solucionar dúvidas e problemas”.
Fabrício Andriani
Cash do Brasil

Integração simples com ERPs, CRMs e plataformas internas para agilizar atendimento, envio de mensagens, rastreamento e auditoria.
A Total IP+IA garante infraestrutura em nuvem com alto padrão de segurança de dados.

Agende uma demonstração gratuita do nosso software de atendimento ao cliente:
Ainda restam dúvidas?
Fale conosco pela nossa central de atendimento!
Um sistema de contact center é uma plataforma que centraliza todos os canais de atendimento de uma empresa — como telefone, WhatsApp, chat e e-mail — para garantir agilidade, organização e qualidade na comunicação com os clientes.
Ele organiza o atendimento, reduz custos com pessoal, evita sobrecarga no SAC e aumenta a satisfação dos beneficiários.
Bots podem automatizar atendimentos, triagens, cobranças e agendamentos, operando em canais como WhatsApp, Webchat, Telegram e SMS. Isso reduz custos e acelera processos.
Sim, a Total IP + IA integra todos os dados com seus sistemas internos, centralizando informações e mantendo o histórico completo de cada cliente.
Sim. A Total IP + IA permite integrações com ERPs médicos, plataformas de convênio e CRMs especializados.
Automatiza agendamentos, confirmações, lembretes, pré-atendimento e triagens, reduzindo filas e aumentando a eficiência.
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