
Garanta que alunos e responsáveis recebam informações importantes por canais digitais. Automatize confirmações de matrícula, lembretes e mensagens institucionais com IA e elimine retrabalho na sua secretaria.
Tudo o que o seu atendimento educacional precisa para ser mais estratégico:
Facilite a comunicação com alunos e responsáveis em canais digitais rápidos e práticos. Responda dúvidas, envie informações e mantenha todos conectados em tempo real.
Bots inteligentes atendem automaticamente às perguntas mais comuns sobre matrículas, histórico escolar, boletos e prazos, reduzindo filas e sobrecarga da secretaria.
Disponibilize atendimento contínuo, a qualquer hora do dia, para responder perguntas frequentes e agilizar solicitações acadêmicas e administrativas.
Monitore as interações em tempo real e acompanhe métricas como tempo de resposta, volume de atendimentos e engajamento de alunos e responsáveis.
Implemente menus de voz automatizados com inteligência artificial para triagem, direcionamento e suporte, garantindo mais agilidade na comunicação com alunos e responsáveis.
Facilite a comunicação com alunos e responsáveis em canais digitais rápidos e práticos. Responda dúvidas, envie informações e mantenha todos conectados em tempo real.
Bots inteligentes atendem automaticamente às perguntas mais comuns sobre matrículas, histórico escolar, boletos e prazos, reduzindo filas e sobrecarga da secretaria.
Disponibilize atendimento contínuo, a qualquer hora do dia, para responder perguntas frequentes e agilizar solicitações acadêmicas e administrativas.
Monitore as interações em tempo real e acompanhe métricas como tempo de resposta, volume de atendimentos e engajamento de alunos e responsáveis.
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Histórias de sucesso
"A Total Ip é nossa parceira há 6 anos. Nesse período, nos apoiou em diversos projetos inovadores voltados para o melhor da tecnologia. É uma empresa engajada em nosso maior propósito, a Customer Experience e, isso, sem dúvidas, é um dos fatores mais importantes para a solidificação dessa parceria."
Roberta Piccoli
Lojas Colombo
"Um dos meus papéis é criar experiências de arte, ambientação e tecnologia para a comunidade do nosso ecossistema. Dentro desse desafio, a Total IP+IA abraçou o desenvolvimento de um dos projetos: criar um robô para contar aos residentes e visitantes do LV as narrativas visuais, experiências artísticas, cenográficas e de construção da marca do nosso espaço físico.
Está sendo fantástico moldar a personalidade desse bot junto com o time da Total IP+IA, pois além de ter uma equipe extremamente competente, eficiente e organizada, sempre disposta a trazer e propor soluções inovadoras, estão também nos ajudando a transformar uma solução de Chatbot em uma experiência tecnológica sensível e humana, conectando as pessoas com sensibilidade
Karol Lopo
Head de criação do Learning Village
“Para nós da Cash do Brasil Recuperação de Crédito, a Total IP+IA além de nos oferecer uma plataforma intuitiva, durante esses anos de parceria nos auxilia e apoia em processos de recuperação de crédito e atendimento ao cliente, proporcionando análises através de acompanhamentos e relatórios nos quais abordam de forma abundante procedimentos que acrescentam na busca constante de melhores resultados, sendo sempre que necessário, com a assistência das equipes de treinamentos e suporte técnico, que estão prontamente focados em solucionar dúvidas e problemas”.
Fabrício Andriani
Cash do Brasil

Integração simples com ERPs, CRMs e plataformas internas para agilizar atendimento, envio de mensagens, rastreamento e auditoria.
A Total IP+IA garante infraestrutura em nuvem com alto padrão de segurança de dados.

Agende uma demonstração gratuita do nosso software de atendimento ao cliente:
Ainda restam dúvidas?
Fale conosco pela nossa central de atendimento!
Um sistema que centraliza o atendimento multicanal, integra com CRMs e automatiza processos como cotações, sinistros e renovações. Ideal para melhorar a experiência do cliente e a eficiência da equipe.
Permite responder mais rápido, organizar filas de atendimento, automatizar tarefas e atender em todos os canais sem perder o histórico do cliente.
Sim. A Total IP + IA se integra com os principais sistemas usados por seguradoras, facilitando a consulta de apólices, histórico de sinistros, boletos e muito mais.
Sim. A plataforma possui suporte oficial ao WhatsApp API e chats integrados ao site, com bots que agilizam cotações, cobranças e suporte.
Sim. Seguimos rigorosos padrões de segurança, com criptografia de dados, controle de acessos e compliance com a LGPD.
Aquele que une atendimento omnichannel, automação com bots, integração com sistemas de gestão e relatórios em tempo real. A Total IP + IA entrega tudo isso com excelência.
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