O que são e qual é a importância das rotas de telefonia para seu call center!

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 01/03/2019 08h00, última atualização em 09/01/2023 11h52
O que são e qual é a importância das rotas de telefonia para seu call center!

Você conhece as rotas de telefonia? Elas são um conjunto de vários circuitos troncos ou canais de saída, os quais interligam uma central fazendo a interconexão de ramais. Assim, o objetivo é permitir o telefonema. Gostou? Então, saiba mais!

Rotas de telefonia

As rotas de telefonia podem interligar centrais locais ou então interurbanas. Então, veja os três tipos mais frequentes no mercado:

GSM: utilizada principalmente por aparelhos celulares, ideal para as comunicações móveis.

TDM: possibilita a interlocução de diversos canais por um único meio de transmissão, pela divisão do tempo.

CLI: sistema de altíssima qualidade para contatos digitais entre operadores nacionais.

A função delas é primordial em um call center, pois por meio delas as chamadas serão encaminhadas para o destino. Afinal, essa operação precisa de eficiência e qualidade. Com a Total IP – Soluções e robôs para Contact Centers, fica fácil atingir essa meta! Ao utilizar a ferramenta Call Back, a organização pode divulgar um telefone pré-combinado e, quando as pessoas ligarem para ele, o sistema derruba a conexão e retorna pela rota de menor custo. Como resultado, economiza-se muito!

Ao atender, o interlocutor tem a opção de acessar um atendimento digital ou falar diretamente com outro colaborador. “O mecanismo também é capaz de verificar o tamanho da fila e, com esses dados, enviar uma mensagem espontânea aos consumidores com o tempo estimado para ser atendido”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Quer aplicar a redução de gastos em seu negócio? Então, fale com a nossa equipe e não perca mais dinheiro!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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