Robôs são o futuro do atendimento ao consumidor
Entenda como usar a tecnologia dos robôs para aprimorar sua estratégia de suporte
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Segundo previsões do Fórum Econômico Mundial, a robótica é uma das ciências impulsionadoras de mudanças futuras. Uma das razões é a necessidade de responder aos consumidores de forma cada vez mais rápida. Afinal, [...]
Segundo previsões do Fórum Econômico Mundial, a robótica é uma das ciências impulsionadoras de mudanças futuras. Uma das razões é a necessidade de responder aos consumidores de forma cada vez mais rápida. Afinal, os robôs evitma gastar tempo com tarefas repetitivas e otimiza a produtividade. Sua empresa está preparada?
A capacidade dos androides de obter sucesso em funções constantes é superior a do mesmo trabalho realizado por humanos. Assim, as máquinas vieram para ficar! Assim, entre as necessidades e demandas identificadas para a cadeia produtiva do mercado food service (restaurantes, bares e similares; e, ainda, indústrias de alimentos, bebidas e distribuidoras) está a automação de processos de gestão do negócio. Neste sentido, a Acom Sistemas tem desenvolvido robôs para a plataforma Everest 3.0 na integração entre a atividade-fim e os procedimentos de gestão.
Os androides fazem a incorporação com o ponto de venda. Processam, durante a madrugada, as informações do fechamento do caixa, automatizando o controle de estoque, custos, necessidade de compras, conciliação com as vendas em cartões de crédito, com portal de compras e com empresas de logística. “É uma sofisticação em toda a operação, a qual ajuda nosso cliente a ter controle ‘estoque-saídas-compras’, para uma gestão mais eficiente”, detalha Carlos Drechmer, um dos proprietários da companhia.
Quem está atento a esses dados são os call centers. “A automação tira da frente afazeres improdutivos e deixa com o operador negociações mais complexas. Portanto, é um avanço no conceito de otimização do tempo”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Por isso, desenvolvemos ferramentas para melhorar os processos dos atendentes. Uma delas é o Agente Virtual, ferramenta capaz de fazer um suporte sozinha. O sistema utiliza a voz humana para ficar mais próximo do cliente. Ele está revolucionando o mercado, pois é capaz de reconhecer a fala e melhorar as respostas.
Portanto, se você possui um alto volume de contatos diários e precisa agilizar os procedimentos, esse é o sistema ideal para o seu negócio. Na modalidade CPC, por exemplo, a solução consegue otimizar a localização da pessoa certa. “Um dos grandes desafios é achar o cliente. Por isso, o sistema automatiza essa ação, poupando tempo e energia dos operadores”, finaliza Mencaci.
Quer alavancar seu negócio? Então, entre em contato com a nossa equipe!
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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