O atendimento leva um negócio ao sucesso
Garantir resultados de excelência mesmo fora de datas especiais é uma meta alcançada por meio da assistência ao cliente
Aguarde, carregando...
A iRobot, líder global em robôs aspiradores, acaba de lançar no Brasil o Roomba i7 + . Com o maior nível de inteligência e tecnologia autônoma do mercado, o aparato interage com ferramentas como Alexa e Google Assistente. Portanto, as máquinas vieram para ficar!
Com o objetivo de facilitar ao máximo a limpeza diária, o novo produto é capaz de esvaziar o reservatório coletor de sujeira de maneira automática. Assim, ele funciona por meses a fio, sem a necessidade de intervenção humana. Além disso, o aparelho ainda aprende, mapeia e adapta-se a todos os ambientes da casa.
Tecnologias também podem ser aplicadas nos call centers. Um Agente Virtual CPC – Contato com a Pessoa Certa, por exemplo, evita ligações improdutivas. Sua principal vantagem é a objetividade. É possível direcionar as ligações somente para quem deseja falar. Com um mailing criado, as chances de contatar o usuário correto e dar andamento às negociações são maiores.
“É imbatível, pois os resultados decolam. O fluxo das chamadas aumenta, há mais assertividade e otimização do tempo do operador”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Quer conhecer mais? Então, entre em contato com a nossa equipe comercial e melhore seus resultados!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.