Junte tecnologia com capacitação interna e alcance o sucesso!
Treinar uma equipe para se alinhar com a tecnologia é essencial para atender melhor os grupos alvo!
Aguarde, carregando...
É inegável como os recursos digitais vieram para ficar na realidade do novo milênio. Cada vez mais ferramentas são desenvolvidas para facilitar a rotina de pessoas e empresas. Nesse sentido, recursos digitais voltados ao atendimento ao cliente são destaque. Quem defende isso é Giovane Oliveira é diretor de tecnologia da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Para ele, contar com um bom diálogo com o público da marca é um passo crucial para oferecer uma jornada do consumidor satisfatória. “As pessoas estão mais exigentes e cabe aos empreendimentos se adaptarem aos novos cenários. Com isso, será possível manter os resultados positivos ao final do mês”, comenta o diretor.
O que fazer quando o seu cliente está inadimplente? Geralmente, estabelecimentos comerciais têm um departamento exclusivo para realizar cobranças. Entretanto, Mencaci destaca como as ferramentas tecnológicas podem ajudar nesse sentido. “Com o Agente Virtual CPC, a assertividade do atendimento é maior, afinal, a solução serve para chegar ao Contato com a Pessoa Certa”, explica Oliveira.
“Com ela, é possível disparar campanhas telefônicas e oferecer opções de renegociar dívidas sem precisar passar por um operador”, completa. Desse modo, aquela mão de obra pode ser direcionada para tarefas mais complexas, acrescentando mais produtividade e entregas para o empreendimento.
Cerca de 67,5% das famílias estão endividadas, segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Além disso, a taxa de brasileiros com contas em atraso aumentou para 26,7%. “Faz parte de todo negócio tentar oferecer opções capazes de se encaixar com a realidade atual do cliente. Ainda mais em momentos de crise, isso pode ser até um diferencial”, diz.
No período atual, muitos enfrentaram o desemprego em decorrência do fechamento de várias organizações. “Infelizmente, é natural o aumento no número de pagamentos suspensos e quando o prestador de serviço já se prontifica a auxiliar seus fregueses, provavelmente terá destaque no mercado”, conclui o diretor.
Quer saber como a Total IP pode te ajudar? Então entre em contato com nossa equipe comercial!
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.