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Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
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Indicadores em tempo real garantem a melhor tomada de decisão Qual a maneira mais assertiva para tomar decisões rápidas e garantir os melhores resultados? Essa não é uma pergunta, nem uma tarefa fácil de ser respondida. [...]
Indicadores em tempo real garantem a melhor tomada de decisão
Qual a maneira mais assertiva para tomar decisões rápidas e garantir os melhores resultados? Essa não é uma pergunta, nem uma tarefa fácil de ser respondida. No entanto, um bom acompanhamento auxilia na estruturação de um plano. Os relatórios em real time da Total IP são desenvolvidos para otimizar os processos de análise de seu contact center. Conheça alguns deles e suas principais funções.
Por meio do “Relatório de login, logout e produtividade” é possível saber o primeiro login, o último logoff, a quantidade de ligações ativas, receptivas e do discador, bem como o tempo total das pausas feitas pelos colaboradores. “Ele também mensura a eficiência do trabalho de seus funcionários, possibilitando a monitoria de todos os status do dia de cada usuário”, explica a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.
Com o “Relatório Direcionador Automático de Chamadas (DAC)” é possível acompanhar a fila de atendimento em tempo real. Nele estão os grupos de atendimento e informações gerais das ligações.
No “Relatório de Números mais Discados” é permitido conferir as chamadas mais efetuadas por operadores de um determinado grupo, em um certo período. “Por meio dele, os supervisores conseguem encontrar ligações pessoais feitas pelos operadores e oferecer um feedback correto a cada um deles”, aponta Ariane.
Líder em soluções integradas de voz para contact centers, a Total IP disponibiliza esses relatórios no formato de gráficos de fácil visualização. “Dessa forma, é possível estabelecer comparativos e traçar a melhor estratégia rapidamente”, destaca Ariane.
Quer saber mais sobre nossos relatórios gerenciais? Entre em contato com a nossa equipe comercial pelo telefone (11) 3355-3400 e descubra como.
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