Logo Total IP News

Relatório “Qualidade de Atendimento” permite gerenciar todas as chamadas

Recurso possibilita avaliação do trabalho dos agentes

Como mensurar o atendimento dos colaboradores de seu contact center? Além de demonstrar alegria na voz e disposição em ajudar, é preciso estabelecer determinados parâmetros para análise individual e de produtividade da equipe. A quantidade de ligações recebidas e o tempo médio são alguns desses indicadores. Veja como isso é possível:

O Relatório “Qualidade de Atendimento” exibe todas as ligações receptivas em um determinado período. “Ele mostra as entregues pelo discador, desligadas pelos clientes e sinaliza com cores diferentes as atendidas antes e após completar o tempo de nível de serviço – intervalo máximo de espera determinado pelo supervisor até o ‘alô’ do operador”, explica o diretor de TI da Total IP, Fernando Lujan.

Outra funcionalidade encontrada nessa ferramenta é o tempo médio. Nele pode-se mensurar o atendimento – quantos minutos o agente permaneceu em linha com o cliente, a espera – intervalo no qual o consumidor aguardou para ser atendido e os desistentes – chamadas desligadas pelos usuários aguardando o operador.

Líder em soluções integradas de voz para contact centers, a Total IP oferece esse mecanismo em sua plataforma. “É possível também visualizar a quantidade de tentativas de entrega de contatos rejeitados ou não atendidos pelo colaborador. Ao clicar sobre esse número, são exibidos os nomes dos usuários e neles, informações detalhadas dessas chamadas”, aponta Lujan.

Quer avaliar o trabalho de seu time?

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

 

Tags: , , , , , ,

Abrir conversa
Quer saber mais sobre a Total IP?
%d blogueiros gostam disto: