WhatsApp é a solução para novo despacho da Anatel
Entenda a documentação da Anatel e como turbinar seus resultados de telefonia
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Gravações mostram o motivo do tempo ultrapassado nas chamadas Como ajudar os atendentes a solucionarem um tema complexo? Com as múltiplas tarefas a serem executadas pelos supervisores fica difícil saber quais os operadores passaram por dificuldades em determinados atendimentos. [...]
Gravações mostram o motivo do tempo ultrapassado nas chamadas
Como ajudar os atendentes a solucionarem um tema complexo? Com as múltiplas tarefas a serem executadas pelos supervisores fica difícil saber quais os operadores passaram por dificuldades em determinados atendimentos. Saiba como hoje isso já se tornou uma tarefa fácil.
Por meio do relatório de “tempo ligações excedidas” é possível verificar quais os agentes ultrapassaram a média de atendimento. “Ele apresenta o nome do usuário, o grupo ao qual pertence e o número do ramal. Também exibe o contato e o tipo de ligação, se local ou interurbano, a duração, data e hora da chamada”, explica a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.
Isso pode ser calculado de acordo com a somatória da duração de todas as ligações de um certo período, divididos pelo número desses contatos. E o resultado pode ser configurado no sistema, a fim de estabelecer esse parâmetro.
A solução integrada de voz Total IP, oferece essa ferramenta em sua plataforma. “Além de todas essas informações, existe a possibilidade de visualizar on-line quem ultrapassou o tempo médio de atendimento e ouvir a ligação a fim de auxiliar os colaboradores”, aponta Ariane.
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