Aguarde, carregando...

Relatório de Ligação da Campanha auxilia a garantir qualidade no atendimento

Funcionalidade permite atribuir ligações de um agente para outro Como oferecer um serviço de excelência aos clientes quando ligam para um contact center? Além do monitoramento dos supervisores e de treinamentos ministrados aos colaboradores, [...]

Por , Total IP - Publicado em 05/03/2014 10h00, última atualização em 29/03/2022 20h21

Funcionalidade permite atribuir ligações de um agente para outro

Como oferecer um serviço de excelência aos clientes quando ligam para um contact center? Além do monitoramento dos supervisores e de treinamentos ministrados aos colaboradores, é preciso se precaver dos imprevistos, por meio de determinadas configurações, a fim de prestar um atendimento de excelência. Veja como.

O Relatório de Ligação da Campanha permite visualizar todas as informações referentes às chamadas por status e atribuí-las de um usuário para outro. “Por meio dele é possível visualizar o ID do contato, número discado, data e hora, responsável por receber a chamada, qual o comportamento ela recebeu e a campanha atrelada”, afirma a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

No caso de agendamento para o operador, o gestor tem a possibilidade de encaminhar determinadas chamadas de um agente a outro. Dessa forma, os contatos não ficam presos a um único atendente.

De acordo com as necessidades do mercado, a Total IP criou esse recurso e o disponibiliza a todos os seus clientes. “Quando um funcionário precisa ir embora antes do término do expediente ou em casos de negociações mais difíceis é possível atribuir esses contatos a outros colaboradores”, aponta Ariane.

Quer assegurar o melhor atendimento?

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse nosso site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção