Aguarde, carregando...

Por que a qualidade de seu atendimento é importante?

Sobreviver no mercado torna-se um desafio cada vez maior por conta das exigências das novas gerações. Entenda porque a qualidade pode ser sua melhor saída com a Total IP+IA! A qualidade como solução As exigências do consumidor estão cada vez maiores, [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP+IA - Publicado em 06/09/2018 08h00, última atualização em 17/01/2023 13h50
Por que a qualidade de seu atendimento é importante?
Speech Analytics

Sobreviver no mercado torna-se um desafio cada vez maior por conta das exigências das novas gerações. Entenda porque a qualidade pode ser sua melhor saída com a Total IP+IA!

A qualidade como solução

As exigências do consumidor estão cada vez maiores, não somente no Brasil, como no mundo. Uma pesquisa internacional realizada pela NewVoice Media revelou: cerca de 75 bilhões de dólares foram perdidos por experiências ruins no atendimento ao cliente. Isso equivale a mais de 300 bilhões de reais. Portanto, uma boa saída é se preocupar com a qualidade de seu suporte.

Tratar consumidores apenas como números pode não ser a melhor estratégia. Isso porque a relação entre eles e seu empreendimento deve ser cada vez mais fortalecida. Por isso, pensar em ferramentas para acompanhar essa demanda é imprescindível.

Desse modo, contar com a tecnologia é uma excelente escolha. Afinal, a automação de processos longos pode aumentar a produtividade de colaboradores e atendentes, os grandes responsáveis pelo melhor contato com o público.

Automatização de relacionamento

“Procurar meios de gerar mais fidelização é fundamental para quem gerencia um negócio. Sendo assim, os robôs estão aí para ajudar”, defende Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer saber como a Total IP+IA pode favorecer esse aspecto e garantir maior assertividade em seu contact center? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP+IA

A Total IP+IA é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Bot de Atendimento

Compartilhe

Blog Total IP+IA

Leia também

Publicado em 18/08/2025 10h00

URA reversa: a solução eficiente para otimização de contatos em contact centers

Em um mundo cada vez mais conectado, as interrupções causadas por ligações não solicitadas ou irrelevantes se tornaram uma realidade incômoda para muitas pessoas.  Atender uma ligação sem saber se ela é de interesse pessoal ou profissional é uma situação que pode gerar frustração e perda de tempo. [...]

Publicado em 14/08/2025 10h00

Como a URA ativa otimiza o tempo dos agentes em contact centers

Nos contact centers, a eficiência dos agentes é importante para o bom funcionamento do atendimento ao cliente.  Com múltiplas tarefas a serem executadas ao mesmo tempo, a necessidade de ferramentas que aumentem a produtividade e otimizem o tempo dos operadores é evidente.  [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Formulário newsletter]

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção
    Visão Geral da Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível.
    As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.