Aguarde, carregando...

Performance dos atendentes melhorou no home office

Otimização da performanceÉ impossível pensar em um ambiente corporativo moderno sem considerar a inovação tecnológica. Afinal, ela está transformando completamente as relações e ampliando práticas como o teletrabalho. Desa forma, é preciso ter os sistemas adequados para contemplar esse movimento.  [...]

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 10/06/2020 14h03, última atualização em 18/05/2022 09h22
Performance dos atendentes melhorou no home office

Otimização da performance

É impossível pensar em um ambiente corporativo moderno sem considerar a inovação tecnológica. Afinal, ela está transformando completamente as relações e ampliando práticas como o teletrabalho. Desa forma, é preciso ter os sistemas adequados para contemplar esse movimento. 

“A atuação à distância é capaz de garantir a segurança e integridade de seus funcionários em tempos de pandemia. Além disso, apresenta vantagens para o negócio, como a otimização da performance e produtividade”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Por isso, conte com ferramentas como o Sopro para aprimorar os resultados do trabalho remoto. Seu principal objetivo é o auxílio na orientação dos operadores durante um contato telefônico. O supervisor pode analisar negociações difíceis e orientar o colaborador. Assim, a vantagem é justamente porque quem está do outro lado da linha não escutará essa movimentação.

Quer garantir uma comunicação unificada em seu negócio? Então, fale com a gente!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção