Faça seu cliente feliz nas festas de fim de ano
Descubra dicas com a Total IP para superar as expectativas
Aguarde, carregando...
A velocidade com a qual as novas tecnologias têm se desenvolvido impressiona e gera novas condições a muitos setores do mercado. A melhora nos serviços de Internet, por exemplo, traz um grande avanço aos Contact Centers. [...]
A velocidade com a qual as novas tecnologias têm se desenvolvido impressiona e gera novas condições a muitos setores do mercado. A melhora nos serviços de Internet, por exemplo, traz um grande avanço aos Contact Centers. Para comprovar, basta ver o aumento na quantidade de operadoras Voip.
Esse tipo de tecnologia permite o uso de redes IPs como meio de transmissão de voz. Ou seja, consiste em fazer os pacotes de voz digitais trafegarem pela Internet. “Surge como alternativa de comunicação de baixo custo, diminuindo positivamente os gastos com telefonia, principalmente nas ligações de longa distância”, ressalta Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP. De acordo com pesquisas, as reduções de tarifas caem em média 50% nas realizações de DDD, ou mais de 80% em DDI.
Como escolher? A melhor forma é a partir de uma boa pesquisa para saber qual é infraestrutura utilizada pela companhia. Entretanto, se quiser economizar tempo, procure um de nossos executivos, pois além de utilizarmos as melhores operadoras, ainda temos uma gama de serviços capazes de lhe trazer o melhor custo/benefício.
Ficou interessado?
A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.