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O desempenho do atendimento aumenta em até 26% com as soluções da Total IP
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A extinção do RG impresso deixa muito clara a realidade almejada para o país nesta década
Em 23 de fevereiro de 2022, foi anunciado pelo Governo Federal o novo documento de identidade padrão: o RG Único. O Registro Geral tradicional, como temos atualmente, é emitido de maneira impressa e, com a nova determinação, a proposta é adotar a nova modalidade, dessa vez digital, como a regente para os brasileiros. Assim, fica mais claro uma tendência se configurando para os próximos anos.
Esse novo formato de identificação de pessoas tem como objetivo unificar o Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e o número do registro. A mudança será obrigatória e os RG’s já emitidos serão aposentados em até uma década. Os idosos serão a única parcela com exceção à regra: a eles, o papel valerá por tempo indeterminado.
O recurso inédito também se inspirou no Open Banking – sistema de compartilhamento de suas informações bancárias – para criar o Open Health. A ideia é ter o histórico de saúde do cidadão conectado à identidade, com informações sobre tipo sanguíneo e se o indivíduo é doador de órgãos ou não.
De acordo com as informações divulgadas à imprensa, esse novo projeto de RG também será válido para as viagens internacionais. Isso porque carregará o registro do código conhecido como Machine Readable Zone (MRZ), emitido apenas com os passaportes.
Para Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – A melhor solução de atendimento para seus clientes, isso diz muito sobre a realidade prevista para hoje e amanhã, não só no Brasil, como também no resto do mundo. “O futuro é digital e não há mais como fugir disso, porque já estamos vivendo essa questão agora”, conta.
Desde antes da pandemia, havia uma curva de crescimento relacionada ao uso da tecnologia como parte da nossa realidade, dentro e fora do contexto corporativo. “Contudo, a necessidade de ficar em casa forçou a aceleração da transformação digital nas organizações, então a partir de agora não há mais volta”, explica Mencaci.
Isso também impacta o comportamento de consumo e a maneira das marcas se relacionarem com seus públicos. “A ideia é ter uma comunicação clara e assertiva por meio da multicanalidade. Assim, o telefone continua importante e é sempre preciso investir nesse campo. Contudo, não dá mais para deixar de lado os chatbots, por exemplo”, destaca.
Existem diversas soluções pensadas para melhorar o diálogo na Internet, seja por e-mail, WhatsApp ou chats. “A Total IP oferece recursos essenciais para estruturar uma frente de suporte precisa, ágil e rentável. Isso é um fator imprescindível na realidade atual para se destacar entre a concorrência”, destaca.
Assim, para fidelizar os consumidores cada vez mais conectados, é preciso saber onde investir. Quer saber mais? Então entre em contato com nossa equipe comercial!
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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