Como manter a produtividade em uma rotina flexível?
O desempenho do atendimento aumenta em até 26% com as soluções da Total IP
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O mundo foi profundamente transformado pelo surgimento da Covid-19. A mudança na rotina e na vida de todos precisou ser alterada de forma repentina. Se antes o trabalho remoto era uma tendência gradual, [...]
O mundo foi profundamente transformado pelo surgimento da Covid-19. A mudança na rotina e na vida de todos precisou ser alterada de forma repentina. Se antes o trabalho remoto era uma tendência gradual, no cenário de distanciamento o formato foi inserido rapidamente. Portanto, quais são as expectativas para um mundo pós-pandemia?
De acordo com uma pesquisa realizada pela Zoho Corporation, com a participação de 450 empresários e tomadores de decisão, 31% dos entrevistados tiveram dificuldade na hora de selecionar as melhores soluções para ajudar os funcionários em home office.
Além disso, para 25%, um dos maiores problemas enfrentados foi acompanhar as ações dos trabalhadores para continuar com as entregas mesmo atuando a distância. Afinal, manter a motivação é um fator decisivo no dia a dia de uma equipe e, a distância, a atividade apresenta desafios.
Devido à urgência da adoção da modalidade, muitas corporações não tiveram tempo hábil para se preparar. Entretanto, o labor em casa apresenta diversos benefícios tanto para os empregadores quanto para os contratados. Muitos colaboradores até mesmo são capazes de serem mais produtivos. Assim, diante do contexto atual, é possível se adaptar de maneira bem sucedida.
Portanto, após a estabilização dos casos da doença e da retomada das atividades, a prática ainda registra crescimento no país. Mesmo depois da aplicação da vacina, muitos empresários pretendem manter a modalidade devido aos seus benefícios para a corporação e funcionário.
Para garantir a performance dos profissionais e a fluidez da comunicação entre as equipes, o planejamento da transição deve ser detalhado. “Hoje, a tecnologia apresenta ferramentas adequadas para contemplar esse movimento. Na realidade atual, investir em inovação é o caminho seguro para as corporações serem bem-sucedidas na retomada econômica”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
O Sopro é uma das opções oferecidas pela Total IP para o home office. O sistema é ideal para os gestores de call center ajudarem seus times. Seu principal objetivo é o auxílio na orientação dos operadores durante um contato telefônico. O supervisor pode analisar negociações difíceis e orientar o colaborador. Assim, a vantagem é justamente porque quem está do outro lado da linha não escutará essa movimentação.
Quer assegurar um trabalho remoto com tranquilidade? Então, fale com o nosso setor comercial e conheça nossas muitas vantagens e ferramentas para o seu negócio.
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.