Um bom webchat garante eficiência ao negócio!
A ferramenta de webchat aprimora os resultados empresariais a partir de uma facilidade de contato e aprimoramento da comunicação
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Chat e hábitos de consumoAs pessoas nascidas entre o final da década de 1970 e o ano 2000 estão mudando a forma de responder ao usuário. “Esse grupo não gosta de fazer ligações, [...]
As pessoas nascidas entre o final da década de 1970 e o ano 2000 estão mudando a forma de responder ao usuário. “Esse grupo não gosta de fazer ligações, muito menos ficar em silêncio quando desapontado por alguma marca. É inteligente se atentar a esse público, pois eles se tornaram o segmento de mercado com maior poder de compra no mundo: 200 bilhões de dólares, de acordo com pesquisa da Salesforce”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total iP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Nesse sentido, ferramentas como o chat são indispensáveis. Afinal, uma de suas principais vantagens é a interação dinâmica com os consumidores. As informações coletadas nas conversas podem ajudar a entender melhor o cliente da sua marca e gerar novas ideias para produtos e ações.
O atual cenário de inovação e conectividade exige um posicionamento atualizado das organizações. Assim, entre os principais benefícios de se investir na tecnologia como aliada no atendimento, estão a agilidade e simplicidade de se garantir um contato satisfatório.
Diante dos novos hábitos, o chat tem o objetivo de manter um serviço personalizado e conectado com a modernidade. Algumas de suas vantagens são aumento de produtividade, otimização do tempo, geração de dados, humanização do atendimento, aumento dos canais de contato e muito mais!
“É possível ter respostas salvas e também escrever as comunicações para o cliente. Com a Total IP, as vantagens são ainda maiores, pois nosso sistema proporciona a gerência dos usuários e relatórios de atendimento. Assim, a confiança, segurança e agilidade no atendimento são garantidas”, finaliza Mencaci.
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A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.