05-12-11 | Portal Call Center
Total IP desenvolve nova modalidade Com o controle de nível de skill, sua empresa entrega as ligações prioritárias conforme a capacitação dos seus atendentes [...]
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Treinamentos facilitam adaptação de jovens ao ambiente de trabalho A inserção dos jovens no mercado de trabalho é um desafio tanto para as empresas quanto para quem quer ser contratado. Para os estreantes, [...]
Ferramenta para empresas e instituições agiliza atendimento ao transformar em voz o conteúdo escrito Segundo a Sintelmark (Sindicato Paulista das Empresas de Telemarketing), o setor de Call Center faturou R$ 10 bilhões somente em 2010, [...]
Microempresas são boa opção de estágio Quem está a procura de um estágio não deve voltar sua atenção apenas para os processos seletivos das grandes companhias. Isso porque 66% das vagas se concentram nas micro e pequenas empresas, [...]
Total IP lança ferramenta de Text to Speech Nova ferramenta cria mensagem personalizada de voz e se comunica a partir de um texto armazenado em seu banco de dados [...]
De estagiário a sócio: Fernando Lujan conta detalhes da experiência (17/03/2011 – JC Concursos ) Uma mente aberta para novidades, persistência, empenho e crença no próprio potencial levaram Fernando Lujan, um ex-estagiário do ramo da ciência da computação, [...]