Maioria das operadoras têm desempenho ruim em avaliação

Por , Total IP - Publicado em 16/09/2014 12h00, última atualização em 29/03/2022 20h22

Está tentando cancelar algum serviço em sua conta de telefone, mas não consegue? Ou a ligação caiu durante a negociação e a empresa não retornou? Essa parece ser a realidade para alguns clientes de operadoras de telefonia móvel no país em uma avaliação realizada recentemente. Saiba mais sobre o assunto e entenda como a Total IP pode ajudar o seu negócio a seguir as regras do setor!

Durante três semanas, um site de notícias avaliou o atendimento ao cliente por quatro das principais operadoras do país. As empresas de telefonia móvel não foram aprovadas em todos os sete serviços testados com um chip pré-pago, de acordo com o regulamento estabelecido pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).

A Total IP – líder em solução de voz para contact centers – possui a tecnologia certa para auxiliar essas corporações em pelo menos dois dos itens fiscalizados, relacionados ao Direito do Consumidor: o Cancelamento Automático de Serviços e o Retorno de Ligações de Call Center.

Valendo desde julho de 2014, o Cancelamento Automático obriga os estabelecimentos a interromperem um serviço sem passar por um atendente. Com a URA (Unidade de Resposta Audível) da Total IP, é possível realizar esse processo, contando com o auxílio de funcionalidades como o ASR (reconhecimento de voz) e o TTS (Text to Speech).

O Retorno de Ligações, também em vigor desde o meio deste ano, exige do atendente ligar de novo para o cliente caso a chamada seja interrompida durante a conversa. Com apenas um clique, a Total IP possibilita essa operação, economizando o tempo de discagem do operador.

“O cliente é o principal bem de uma empresa e investir nesse relacionamento é fundamental para o seu sucesso. É importante treinar e reter os melhores profissionais em cada área. Porém, nada disso adianta se não tiver uma tecnologia de ponta!”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP. A notícia original da avaliação pode ser acessada neste link: http://goo.gl/eSr2fz.

Outras opções incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]