Aguarde, carregando...

Ligações por URA possibilitam verificar informações das chamadas na ferramenta

Relatório permite mensurar os resultados desse recurso Os agentes vêm executando cada vez mais diferentes tarefas na operação. Eles precisam de concentração para entender o assunto em questão e passar as informações corretas aos clientes. [...]

Por , Total IP - Publicado em 28/03/2014 10h00, última atualização em 29/03/2022 20h21

Relatório permite mensurar os resultados desse recurso

Os agentes vêm executando cada vez mais diferentes tarefas na operação. Eles precisam de concentração para entender o assunto em questão e passar as informações corretas aos clientes. Tudo isso no menor tempo possível. As Unidades de Resposta Audível – URAs foram criadas para ajudá-los a eliminar algumas etapas de atendimento. Veja como é possível analisar a eficácia dessa ferramenta.

O relatório “Ligações por URA” permite buscar o resultado dessas chamadas, podendo ser filtrado por grupo de atendimento e período. “Com ele é possível encontrar informações dos contatos entrantes, desligadas ainda na URA e atendidas por ela”, completa a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

Outras informações como tempo médio no qual o cliente ficou na fila de espera e intervalo de tempo no qual as chamadas ficaram aguardando e desligaram antes do atendimento são encontradas nesse relatório.

Líder em soluções integradas de voz para contact centers, a Total IP desenvolveu esse recurso e o oferece em sua solução integrada de voz. “Por meio dos dados fornecidos é possível saber o motivo pelo qual a central recebeu as ligações e tomar decisões de melhoria para o serviço ou produto oferecido”, aponta Ariane.

Quer analisar a eficácia de suas URAs?

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

 

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção