Integração de filiais proporciona economia na conta telefônica

Por , Total IP - Publicado em 27/01/2014 10h00, última atualização em 29/03/2022 20h21

Recurso garante conexão com a matriz a custo zero

Empresas de contact centers gastam muito com telefonia. Para encontrar um cliente, muitas vezes é necessário ligar em seu celular, encarecendo a conta no fim do mês. Além disso, é preciso controlar os custos dessa comunicação entre as filiais e a matriz.   Saiba como isso é possível.

A solução integrada de voz Total IP possibilita a redução dos custos de sua empresa com a integração de filiais. “Por meio da identificação automática das rotas de menor custo para conexões SIP, E1s ou de chips de celular, é possível diminuir significativamente os gastos em sua conta telefônica”, explica a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

As filiais não têm necessidade de ter um PABX, além de não haver custo para falar com a matriz. “O desvio de chamadas após o horário comercial é feito de maneira automática, podendo ser atendidas na sede ou em celulares de plantão”, destaca Ariane.

Além desses benefícios, a solução integrada de voz Total IP oferece o roteamento por Internet. Ele é realizado a custo zero e, em caso de perda de conexão, o sistema muda a rota para linhas comuns ou tronco E1.

Quer falar a custo zero com suas filiais?

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

 

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]