Home Office deve crescer 30% no pós-pandemia

A necessidade de distanciamento social por causa da pandemia impôs a necessidade de adaptação ao home office. Contudo, mesmo após a estabilização dos casos da doença e da retomada das atividades, a prática deve registrar um crescimento de 30% no país. Os dados são de um estudo da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Portanto, essa mudança exige organização e algumas corporações já estão se preparando para isso.

Futuro do home office

O home office apresenta vantagens para o negócio. Muitos colaboradores até mesmo são capazes de serem mais produtivos quando realizam as entregas de casa. Assim, diante do contexto atual, é possível se adaptar de maneira bem sucedida.  

Para garantir a performance dos profissionais e a fluidez da comunicação entre as equipes, o planejamento da transição deve ser detalhado. Além disso, é preciso ter as ferramentas adequadas para contemplar esse movimento. Uma opção é a licença de Gravação de Voz. Além de realizar o acompanhamento das atividades dos operadores, é possível oferecer um feedback mais assertivo. Enquanto isso, o Controle de Acesso define quem poderá usar a central de telefonia. 

“Fica mais fácil detectar pontos de melhoria, garantindo um serviço de qualidade e o sigilo dos dados corporativos. Além disso, é possível registrar, simultaneamente, a voz e a tela!”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers. 

Quer assegurar um trabalho remoto com tranquilidade? Então, fale com a nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Tags: , , , ,

%d blogueiros gostam disto: