Grupos de Atendimento: Configure o seu DAC

Por , Total IP - Publicado em 04/11/2014 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h23

Os grupos de atendimento foram criados para facilitar a vida do gestor: com eles, você pode personalizar seus ramais em blocos. Por exemplo: em uma organização temos os setores de vendas, cobranças e consultoria. Cada um deles atende a uma determinada fila da companhia. Logo, é preferível dividir esses setores para atenderem com mais eficiência e rapidez.

Também podem ser criadas equipes de diferentes turnos como, por exemplo, um grupo de usuários referente ao período da manhã, outro da tarde e, por fim, um da noite. Para isso, cria-se uma “fila” no sistema, por meio do DAC (Direcionador Automático de Chamadas) e nele são atribuídas diversas opções para customizar seu funcionamento.

A estratégia de distribuição de telefonemas é um ótimo exemplo, pois com ela você pode definir se deseja direcionar as ligações desse grupo das seguintes formas:

Circular: As chamadas recebidas seguirão uma ordem sequencial de atendimento;

Aleatório: Os telefonemas são distribuídos de forma randômica.

Quesitos como a duração de espera do cliente, avisos eventuais quanto a esse tempo, número máximo de pessoas e a posição destes na fila também constam, assim como o período de extensão de uma ligação na fileira de determinado grupo.

Do mesmo modo, a agenda semanal e os dias de recesso podem ser encontrados nesta função. O sistema então compreende automaticamente quando deve estar ativo e responder aos consumidores da forma adequada, seja com uma URA de encaminhamento ou de aviso de recesso.

Para cada uma dessas opções, várias subseções se tornam disponíveis na tela, para a melhor organização e otimização das equipes. Ainda existem muitas outras existentes no DAC e para isso, confira com a Total IP as ferramentas oferecidas para a sua empresa, aproveitando o melhor de nosso serviço!

Gostou dessa ferramenta vital para o atendimento de qualidade aos usuários? Outras opções incluem PABX, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

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