Gravação garante segurança para contact centers

Por , Total IP - Publicado em 27/09/2013 09h00, última atualização em 29/03/2022 20h20

Recurso oferece sincronização de voz e tela

Todas as empresas de contact centers necessitam gravar suas ligações para disponibilizá-las aos clientes, caso eles solicitem. Monitorar o atendimento dos colaboradores é uma tarefa difícil, principalmente tratando-se de grandes operações. Porém, hoje já existe uma ferramenta capaz de solucionar essa questão.

De acordo com o novo regulamento publicado pelo Diário Oficial da União – DOU, em maio deste ano, mesmo empresas de pequeno porte, já devem manter as gravações das chamadas armazenadas durante 90 dias e as demais no período de 180 dias.

A gravação das ligações assegura a satisfação dos clientes, pois sabendo da garantia de requisição do arquivo de atendimento, se sentem mais seguros ao falar com um agente sobre sua dúvida ou problema. “É possível verificar se as informações transmitidas via telefone são exatamente as mesmas publicadas no histórico do CRM”, explica o diretor de TI da Total IP, Fernando Lujan.

Analisando as necessidades e tendências de mercado, a Total IP desenvolveu essa solução com o diferencial do sincronismo das duas funcionalidades. “O áudio é gravado desde a música de espera e toques de chamada até o fim da ligação. Já a tela é gravada a partir da entrega do contato ao operador. E após o recebimento, ambos são sincronizados”, explica Lujan.

Quer proporcionar segurança e satisfação a seus clientes? A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse nosso site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

 

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]