Ferramenta “Horários de Trabalho” permite configurar expedientes distintos nos contact centers

Por , Total IP - Publicado em 25/10/2013 10h00, última atualização em 29/03/2022 20h20

Recurso auxilia no gerenciamento eficaz da operação

Atualmente, existem diversos meios para controlar com efetividade a jornada dos colaboradores. O ponto eletrônico é o instrumento mais utilizado nas organizações. Porém, não consegue mensurar se a pessoa iniciou suas atividades imediatamente após ter chegado à empresa.

Nos contact centers, agora é possível gerenciar com precisão o expediente de cada profissional e criar horários diferentes para um ou mais grupos. “A funcionalidade ‘horários de trabalho’ também permite ajustar o deslogamento automático de um usuário após o término de sua jornada, impossibilitando o mesmo de se logar fora de seu expediente”, explica o diretor de TI da Total IP, Fernando Lujan.

Se o agente necessita continuar por mais uma hora, como o supervisor conseguirá logá-lo? Existe a possibilidade de não ativar ou desabilitar o logout automático. Assim, o operador continua a atender e o sistema notifica o excesso da carga horária.

De olho nas necessidades do mercado, a Total IP oferece essa ferramenta em sua solução integrada de voz. A funcionalidade permite o controle  individual de sua equipe e não interfere nos processos da operação. “Caso o atendente atinja o término de seu horário durante uma ligação, o sistema aguardará o final da mesma para então deslogá-lo”, aponta Lujan.

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