Feedbacks assertivos com Gravação de Voz e de Tela

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 07/05/2021 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h36
Feedbacks assertivos com Gravação de Voz e de Tela

Oferecer feedbacks assertivos é um desafio enfrentado por diversos gestores. Quando o assunto é atendimento ao cliente, essa se torna uma peça chave para a empresa. Afinal, quanto melhor for o desempenho dos times com a comunicação, maiores serão as conquistas do negócio. Entenda!

Experiência do consumidor

Fornecer uma boa vivência para o público de uma marca é uma estratégia fundamental para um empreendimento se destacar da concorrência no mercado. Isso porque as pessoas, não apenas no Brasil, como no mundo também, estão cada vez mais exigentes quanto a esse aspecto.

Dessa maneira, grande parte dos líderes já têm buscado implementar táticas de aprimorar esse conceito em suas organizações. Segundo uma pesquisa feita pela Track.co, cerca de 70% das companhias aplicarão investimentos nesse campo ainda este ano. 

Relacionamento: um campo impossível de ser ignorado

Dessa maneira, ficar de fora dessa verdadeira revolução pode ser arriscado. “Isso mostra um despertar cada vez mais intenso das instituições no quesito relacionamento com os targets”, comenta Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – A melhor solução de atendimento para seus clientes.

O estudo também apontou como 32% dos gestores ainda não tinham implementado nenhum plano de ação para obter feedbacks assertivos externos. “A própria URA de Pesquisa já pode auxiliar quando o contato for realizado pelo telefone”, compartilha Mencaci. 

Avaliação de desempenho

Com a ferramenta, ao final da chamada, quem está do outro lado da linha poderá avaliar o desempenho daquele diálogo. De acordo com o presidente, isso pode “gerar relatórios fantásticos para corrigir falhas e fortalecer ainda mais a conexão com as pessoas”, continua Mencaci. 

Para as devolutivas internas, Gravação de Voz e de Tela são soluções precisas. “Com elas, o sistema Total IP começa a armazenar em nuvem tanto os registros sonoros da operação, quanto as atitudes tomadas pelo operador partindo do ‘alô’”. 

Feedbacks assertivos

Com esse recurso, portanto, o supervisor tem acesso a esses arquivos e pode analisar a tomada de decisão do colaborador e oferecer feedbacks assertivos sobre quais os melhores caminhos a tomar. “Esse tipo de auxílio garante mudanças, muitas vezes, estruturais, podendo envolver equipes inteiras, tudo para melhorar o desempenho da corporação”, continua o presidente. 

Mencaci ainda destaca como existem outras possibilidades e oportunidades a serem aproveitadas com a utilização da tecnologia. “Os recursos digitais são verdadeiros aliados dos empreendedores. Sejam eles MEI ou donos de grandes marcas, até mesmo multinacionais”, complementa. 

Sendo assim, quer saber como a Total IP pode te ajudar a ter resultados cada vez mais prósperos ainda em 2021? Então entre em contato com a nossa equipe comercial! 

 Sobre a Total IP

A Total IP é uma desenvolvedora de softwares com soluções inovadoras para o atendimento eficiente a clientes, seja com robôs ou humanos, via voz ou chat, com WhatsApp, sites ou redes sociais, para empresas modernas. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]