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Evite reclamações dos clientes ouvindo a opinião deles

Segundo estudo do Conectaí, 70% dos brasileiros já usaram ferramentas para fazer reclamações. Se você deseja evitar as queixas contra seu negócio, assegure a chance do usuário dar devolutivas! URA de Pesquisa previne reclamações De acordo com o levantamento, [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP+IA - Publicado em 09/11/2018 08h00, última atualização em 11/01/2023 14h36
Evite reclamações dos clientes ouvindo a opinião deles
Speech Analytics

Segundo estudo do Conectaí, 70% dos brasileiros já usaram ferramentas para fazer reclamações. Se você deseja evitar as queixas contra seu negócio, assegure a chance do usuário dar devolutivas!

URA de Pesquisa previne reclamações

De acordo com o levantamento, 48% as pessoas preferem realizar os protestos pela central de atendimento telefônico. Outros 48% opta por plataformas como o Reclame Aqui, enquanto 33% utiliza a Ouvidoria.

Para não receber a insatisfação dos consumidores, é válido ouvir a opinião deles. A URA de Pesquisa é o sistema ideal para os call centers. Ela aparece nos finais das ligações a fim de permitir ao cliente dar uma nota ao operador e ao serviço executado. Assim, é possível impulsionar vendas de qualidade, aumentar a produtividade e corrigir eventuais falhas.

“A opção facilita a orientação do gestor durante o feedback. O próprio colaborador consegue visualizar melhor seu desempenho dessa maneira, visando sempre se aperfeiçoar”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Automatização de relacionamento

Desse modo, quer saber como aplicar essa utilidade em sua empresa? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP+IA

A Total IP+IA é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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