Amplie as vendas por WhatsApp
Esteja presente na maior plataforma de mensagens instantâneas do Brasil
Aguarde, carregando...
A tecnologia é aliada e ajuda a eliminar tarefas repetitivas. Permite também resultados rápidos, acesso à informação e contato com quem está longe, por exemplo. Assim, um dos campos nos quais a modernidade faz a diferença é na educação. Saiba mais!
Mensalmente, 35 estudantes do Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso do Sul se reúnem virtualmente. O encontro é para debater sobre temas relacionados à educação, políticas e experiências da juventude. Essa é a rotina do Fórum de Adolescentes, iniciativa das Escolas Sociais do Grupo Marista. O objetivo é fortalecer a participação dos alunos para atuação nos espaços de formação e decisão dentro e fora da escola.
Assim, o educador inserido nesse novo contexto precisa entender a importância de se adaptar de maneira positiva. Afinal, as transformações estão cada vez mais presentes no dia a dia das pessoas. Quem gerencia contact centers também precisa acompanhar a tendência para não ficar para trás! Afinal, hoje, além das tradicionais chamadas, existem diversas automatizações, por exemplo.
O Agente Virtual é uma delas. Ele melhora a qualificação dos dados, reduz custos com atendentes e alimenta as respostas manualmente. “Os colaboradores entram em jogo para fazer negociações complexas, enquanto os softwares resolvem o resto”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Quer ficar em dia com o high tech? Então, entre em contato com nossa equipe agora mesmo!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.