Esperas longas custam caro para a sua marca!

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 03/04/2019 10h13, última atualização em 05/01/2023 15h45
Esperas longas custam caro para a sua marca!
Esperas longas custam caro para a sua marca!

Todo call center precisa ser estruturado para não ter um alto TME (Tempo Médio de Espera). Afinal, a demora no suporte custa caro para a marca, devido à insatisfação dos clientes. Saiba mais!

Evite esperas longas

O primeiro impacto das reclamações é nas redes sociais. Elas se tornaram plataformas amplas e completas para o compartilhamento de quase qualquer tipo de conteúdo. Assim, os usuários têm aproveitado o espaço para relatar experiências ruins com empresas. Contudo, essa visibilidade ruim pode ser decisiva para o negócio.

Além disso, quem liga e espera demais tende a desistir da compra ou acordo. Segundo a Voice Response Magazine, 60% dos clientes colocados para esperar em silêncio abandonam a ligação após 40 segundos e 34% dessas pessoas não chegam a retornar a ligação.

Por isso, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, oferece o Agente Virtual CPC. É um robô com a habilidade de substituir em parte ou por completo o trabalho manual. Como? Aprendendo com o próprio diálogo, no dia a dia. Para se comunicar, utiliza gravações, sintetizador e reconhecimento de voz (ASR).

“A modalidade CPC confirma o contato com a pessoa certa. É uma ótima oportunidade para otimizar as horas do funcionário e do consumidor”, explica Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.

Quer evitar perda de tempo de todos os lados? Então, venha para a Total IP!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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