Economize com o Call Back!

Economize com o Call Back!Sua empresa gasta muito com celular? Existe uma maneira simples de poupar muito dinheiro nesta atividade. Sabe como fazer isso na sua operação? Descubra com a Total IP: oferecemos o Call Back!

Linhas sobrando: Call Back é a solução!

De acordo com dados da Fundação Getúlio Vargas (FGV), no Brasil existem 235,7 milhões de linhas ativas para 210 milhões de smartphones. Só no mês de fevereiro foram 130 mil novas solicitações de chips registradas. Os números excedem até mesmo a população. A contagem atual está em 209 milhões, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE.

As razões mais comuns por trás dessa disparidade têm tudo a ver com economia. Afinal, além de querer ter mais de um telefone para contato, as pessoas gostam de fazer chamadas utilizando a mesma operadora de destino para pagar menos. As próprias companhias telefônicas oferecem diversos tipos de desconto nesse sentido.

Por isso, a Total IP disponibiliza a solução call back. Com ela, a organização pode divulgar um telefone pré-combinado e, quando as pessoas ligarem para ele, o sistema derruba a ligação e retorna pela rota de menor custo. Ao atender, o interlocutor tem a opção de acessar uma URA ou falar diretamente com outro colaborador.

“O mecanismo também é capaz de verificar o tamanho da fila e, com esses dados, enviar uma mensagem espontânea aos consumidores com o tempo estimado para ser atendido”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Quer aplicar a redução de gastos em seu negócio? Então, fale com a nossa equipe e não perca mais dinheiro!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Tags: , , , ,

%d blogueiros gostam disto: