Economia com o retorno automático de ligações

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 18/12/2020 08h00, última atualização em 09/05/2022 16h58
Economia com o retorno automático de ligações

Sua empresa gasta muito com telefone? Existe uma maneira simples de poupar muito dinheiro nesta atividade. Descubra com a Total IP como aplicar a economia em sua operação!

Economia com o Call Back

No Brasil, o número de linhas de celular ativas é maior em relação à quantidade de pessoas e até mesmo de smartphones. “Além de querer ter mais de um telefone para contato, os usuários gostam de fazer chamadas utilizando a mesma operadora de destino para gerar economia. As próprias companhias telefônicas oferecem diversos tipos de desconto nesse sentido”, pontua Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Assim, o Call Back é uma funcionalidade estratégica de retorno automático de ligações. Portanto, as chamadas receptivas atreladas à ferramenta desligam as entrantes. Os números identificados são armazenados e discados automaticamente por meio de uma campanha com a modalidade de URA Ativa. 

“A organização pode divulgar um telefone pré-combinado e, quando as pessoas ligarem para ele, o sistema derruba a ligação e retorna pela rota de menor custo. Ao atender, o interlocutor tem a opção de acessar uma URA ou falar diretamente com outro colaborador”, explica Mencaci.

Tecnologia é aliada da redução de custos

Nos últimos dez anos, o uso da tecnologia como aliada e facilitadora de processos nas empresas aumentou consideravelmente. Segundo estudo da Accenture, realizado em 2018, os assistentes digitais estão diminuindo despesas operacionais das companhias em até 80%. “Portanto, as vantagens da tecnologia chegam também ao coração do negócio, permitem a redução de custos e auxiliam na saúde financeira”, ressalta o presidente. 

As transformações estão cada vez mais presentes no dia a dia das pessoas e ajudam a evoluir processos arcaicos. Diversas áreas são beneficiadas com a automatização, pois esse fator proporciona aos colaboradores novas experiências e formas de obter melhores resultados. 

Afinal, projetos e estratégias bem desenvolvidos na área garantem a competitividade, especialmente em momentos de crise, como a pandemia. Se não fossem as videoconferências, sistemas remotos de controle de jornada, aplicativos de delivery e muitos outros mecanismos modernos, certamente várias corporações não teriam sobrevivido ao distanciamento social.

Portanto, quem gerencia contact centers também precisa acompanhar a tendência para não ficar para trás. Não espere a urgência chegar! Otimize as despesas do seu negócio hoje mesmo. Então, fale com nossa equipe e aproveite todas as vantagens da aplicação!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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