Aguarde, carregando...

Discador Preditivo aumenta a produtividade do call center

Descobrir o segredo da produtividade é o desejo da maioria dos gestores. Afinal, isso significa mais resultados! Além de motivar os colaboradores, é necessário ter as ferramentas adequadas. Por isso, a Total IP+IA tem soluções para auxiliar nessa missão! [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP+IA - Publicado em 15/05/2019 15h07, última atualização em 03/01/2023 16h25
Discador Preditivo aumenta a produtividade do call center
Speech Analytics

Descobrir o segredo da produtividade é o desejo da maioria dos gestores. Afinal, isso significa mais resultados! Além de motivar os colaboradores, é necessário ter as ferramentas adequadas. Por isso, a Total IP+IA tem soluções para auxiliar nessa missão!

Mais produtividade!

O Discador Preditivo faz toda a diferença na otimização das atividades em um call center. Isso porque ele é capaz de fazer uma nova chamada automaticamente, antes do agente finalizar a anterior. Então, quando o telefonema termina, o próximo já está disponível ou chega em poucos instantes.

Automatização de relacionamento

“Ele dispara as ligações a partir de um mailing vinculado a uma campanha. Assim, não é necessário perder tempo procurando o número a ser chamado em uma lista, nem mesmo digitá-lo. É matador!”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer acelerar os processos em sua operação? Então, entre em contato conosco e deixe a concorrência para trás!

Sobre a Total IP+IA

A Total IP+IA é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Bot de Atendimento

Compartilhe

Blog Total IP+IA

Leia também

Publicado em 14/08/2025 10h00

Como a URA ativa otimiza o tempo dos agentes em contact centers

Nos contact centers, a eficiência dos agentes é importante para o bom funcionamento do atendimento ao cliente.  Com múltiplas tarefas a serem executadas ao mesmo tempo, a necessidade de ferramentas que aumentem a produtividade e otimizem o tempo dos operadores é evidente.  [...]

Publicado em 24/07/2025 07h00

Entenda por que a maioria dos contact centers usa a operação em blend

Os contact centers são estruturas dedicadas ao atendimento ao cliente, desempenhando um papel crucial na comunicação entre empresas e consumidores.  Diferentemente dos call centers tradicionais, que se concentram apenas em chamadas telefônicas, os contact centers abrangem múltiplos canais de comunicação, [...]

Publicado em 21/07/2025 08h00

Como evitar improdutividade com o Discador Automático

Como evitar improdutividade com o discador automático Você já parou para pensar quanto tempo sua equipe perde todos os dias com tarefas repetitivas e manuais?  No universo dos call centers e setores comerciais, [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Formulário newsletter]

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção
    Visão Geral da Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível.
    As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.