Direcione corretamente as ligações de seu call center

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 26/07/2018 08h00, última atualização em 23/01/2023 15h25
Direcione corretamente as ligações de seu call center

Para impulsionar suas vendas e evitar queixas de seus clientes por conta de ligações mal direcionadas, as ferramentas da Total IP são a melhor saída. Saiba mais nesta matéria!

Quando as ligações viram incômodo

As reclamações de quem recebe ligações de call centers vêm aumentando. Segundo dados do ReclameAqui, somente no primeiro semestre deste ano, foram registrados 280 aborrecimentos envolvendo esse serviço. Esse número é 16% maior quando comparado ao mesmo período de 2017. Sendo assim, é necessário ter cautela e direcionar melhor seus contatos.

Nesse sentido, recursos como a URA CPC (Contato com a Pessoa Certa) se adaptam de maneira prática a essa necessidade. Com ela, é possível direcionar melhor as chamadas e, de fato, se comunicar com quem o operador realmente precisa falar.

Além disso, outra maneira de solucionar essa questão é por meio da Black List. Esse serviço está disponível para bloquear aqueles números e ramais sem permissão de discagem. Ou seja, com isso, é possível direcionar melhor suas campanhas para quem realmente trará boas devolutivas ao seu empreendimento.

“Ter contatos assertivos é fundamental, tanto para a produtividade do operador, quanto para a garantia de melhores resultados no mercado”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Portanto, incluir as utilidades fornecidas pela Total IP podem favorecer – e muito – o desempenho de sua imagem entre a concorrência. Sendo assim, ligue para nossa equipe comercial e garanta o seu sucesso!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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