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Monitoria em tempo real auxilia na administração de processos O dia a dia em contact centers é bastante corrido. São milhares de ligações, uma atrás da outra e muitas demandas a serem resolvidas. [...]
Monitoria em tempo real auxilia na administração de processos
O dia a dia em contact centers é bastante corrido. São milhares de ligações, uma atrás da outra e muitas demandas a serem resolvidas. Como fazer para acompanhar o desempenho de sua equipe, principalmente em operações com um grande número de colaboradores?
Com o relatório Direcionador Automático de Chamadas – DAC é possível acompanhar as filas de atendimento em tempo real. “Nele estão os grupos de atendimento, status de ramais e informações gerais das ligações”, explica a diretora comercial da Total IP+IA, Ariane Abreu.
Essa funcionalidade também apresenta as tentativas de entrega de ligações aos agentes, mostrando se o mesmo a rejeitou ou não a atendeu. Também é responsável por mostrar se os operadores logados no sistema estão dentro de seu horário de trabalho. Exibe os ausentes e os usuários trabalhando fora do expediente.
Levando em consideração as necessidades do mercado, a Total IP+IA fornece esse recurso. “Analisando todas as informações é possível monitorar o desempenho de sua equipe e oferecer um feedback adequado a cada colaborador”, destaca Ariane.
Quer trabalhar com os melhores agentes? Então é preciso saber orientá-los.
A Total IP+IA oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse nosso site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.