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Contact Centers confiam na Inteligência Artificial

Recentemente foi divulgada a pesquisa global Customer Experience Transformation Benchmark 2019, da NICE. Segundo ela, os contact centers estão confiantes no papel da inteligência artificial (IA) para a experiência do usuário. [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP+IA - Publicado em 22/05/2019 16h45, última atualização em 03/01/2023 16h17
Contact Centers confiam na Inteligência Artificial
Speech Analytics
Contact Centers confiam na Inteligência Artificial

Recentemente foi divulgada a pesquisa global Customer Experience Transformation Benchmark 2019, da NICE. Segundo ela, os contact centers estão confiantes no papel da inteligência artificial (IA) para a experiência do usuário. Saiba mais!

Contact Centers e IA

De acordo com o levantamento, 63% dos líderes concordam com a facilidade proporcionada na resolução dos problemas dos consumidores. Outros 68% percebem o desejo dos clientes de usar a ferramenta para se comunicar com seu negócio.

Automatização de relacionamento

Assim, as inovações vieram para ficar. Afinal, por meio de um atendimento digital CPC (Contato com a Pessoa Certa), o negócio tem a chance de melhorar a assertividade das chamadas. “Os recursos digitais vieram para ficar e gestores inteligentes têm aproveitado as inovações para se destacarem em meio à competitividade”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Dessa maneira, a tecnologia é indispensável. Quer ficar por dentro da novidade? Então, entre em contato com a Total IP+IA e saia na frente da concorrência!

Sobre a Total IP+IA

A Total IP+IA é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadasQuer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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