Como combater as pragas de sua operação?

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 24/06/2019 08h00, última atualização em 04/01/2023 14h13
Como combater as pragas de sua operação?

No agronegócio já é comum ver tecnologias de mobilidade. Logo, elas funcionam independentemente de conexão com a Internet. Além disso, permitem otimizar o fluxo de informações entre as lavouras e o banco de dados. Assim, é possível realizar toda a gestão da atividade citrícola, desde o planejamento financeiro, até o controle de pragas, colheita e packing house.

O medicamento correto para as pragas certas!

Então, fazendo uma analogia, no mundo dos call centes, as pragas podem ser o mau atendimento, a alta burocracia ou até mesmo a perda de lucro por falhas na operação. Por isso, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers criou uma solução específica para o setor. “Não basta ter qualquer tecnologia, é preciso contar com algo ideal para o seu serviço. Do contrário, você terá um remédio supereficaz, porém sem efeito ao malefício a ser combatido”, explica o presidente, Carlos Henrique Mencaci.

Dessa forma, diversas ferramentas da plataforma podem ser personalizadas de acordo com as suas necessidades. É o caso do formulário de monitoria. Por meio dele, um padrão de atendimento é criado e notas podem ser dadas a cada ponto, cujo gestor ache mais relevante. “Isso facilita muito no feedback e ajuda a entender quais são os pontos de melhoria para atrair mais clientes e solucionar as divergências”, aponta o líder.

Portanto, quer conhecer mais plataformas feitas sob medida para sua empresa? Entre em contato com nossos atendentes e saia na frente dos demais concorrentes!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria. A ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]