Um bom webchat garante eficiência ao negócio!
A ferramenta de webchat aprimora os resultados empresariais a partir de uma facilidade de contato e aprimoramento da comunicação
Aguarde, carregando...
Os novos consumidores preferem, cada vez mais, o suporte via chat em detrimento do telefone. Segundo pesquisa da Freshworks Inc., 70% dos millennials já interagiram com um chatbot e mais de 80% ficaram satisfeitos com a resposta recebida. [...]
Os novos consumidores preferem, cada vez mais, o suporte via chat em detrimento do telefone. Segundo pesquisa da Freshworks Inc., 70% dos millennials já interagiram com um chatbot e mais de 80% ficaram satisfeitos com a resposta recebida. Pensando nisso, a Total IP oferece o atendimento via chat!
Quem nasceu entre o final da década de 1970 e o ano 2000 está mudando a forma de responder ao usuário. Esse grupo não gosta de fazer ligações, muito menos ficar em silêncio quando desapontado por alguma marca. Além disso, eles buscam opiniões a respeito da corporação antes de consumir.
“É decisivo se atentar aos mais jovens, pois eles se tornaram o segmento de mercado com maior poder de compra no mundo: 200 bilhões de dólares, de acordo com pesquisa da Salesforce”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total iP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Por isso, sistemas como o chat são indispensáveis. Afinal, uma de suas principais vantagens é a interação dinâmica com os consumidores. As informações coletadas nas conversas podem ajudar a entender melhor seu cliente e gerar novas ideias para produtos e ações.
O atual cenário de inovação e conectividade exige um posicionamento atualizado das organizações. Assim, entre os principais benefícios de se investir na tecnologia como aliada no atendimento, estão a agilidade e simplicidade de se garantir um contato satisfatório.
Diante dos novos hábitos, o chat tem o objetivo de manter um serviço personalizado e conectado com a modernidade. Algumas de suas vantagens são ampliação de produtividade, otimização do tempo, geração de dados, humanização do atendimento, aumento dos canais de contato e muito mais!
“É possível ter respostas salvas e também escrever as comunicações para o cliente. Com a Total IP, as vantagens são ainda maiores, pois nosso sistema proporciona a gerência dos usuários e relatórios de atendimento. Assim, a confiança, segurança e agilidade no atendimento são garantidas”, finaliza Mencaci.
Em tempos de Covid-19, o valor da inovação é ainda mais decisivo para a sobrevivência no mercado. Assim, a ferramenta é ideal para o momento de distanciamento social, pois as pessoas ficam mais conectadas. Portanto, fale com a nossa equipe e modernize já a sua operação!
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.