Benefícios da monitoria de chamadas

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 14/07/2014 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h22

Treinar operadores de Contact Center exige tempo e diversas instruções a fim de chegar no melhor resultado possível. Se antes essa tarefa era árdua e difícil, hoje ela pode se tornar muito mais rápida e eficiente. Sabe como? Por meio da solução Total IP!

Com a tecnologia de monitoria de chamadas, sua equipe pode ter todo um diferencial. Isso porque ela permite ouvir as ligações e, assim, preparar os devidos feedbacks aos colaboradores.

Fora isso, a ferramenta ‘sopro’ possibilita ao supervisor escutar as chamadas em tempo real e passar indicações ao atendente, sem o cliente ouvir. “De grande valia, esse sistema reduz variados erros na operação, especialmente em situações mais complexas e conturbadas”, afirma a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

Se ainda não se convenceu sobre o potencial da solução, pense na economia e alta na produtividade advindos com ela. “Esse tipo de auxílio ao funcionário diminui efetivamente o tempo da ligação. Com isso, os custos certamente irão cair”, finaliza Ariane.

E então, quer garantir o bom treinamento de sua equipe?

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse nosso site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

 

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