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Automatização: ponto de partida para um bom atendimento

O objetivo de muitas empresas é garantir uma boa relação com seus consumidores por meio da qualidade de seu atendimento. Para isso, a automatização se torna peça-chave nessa missão. Saiba mais com a Total Ip! [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP+IA - Publicado em 20/11/2018 08h00, última atualização em 11/01/2023 14h31
Automatização: ponto de partida para um bom atendimento
Speech Analytics

O objetivo de muitas empresas é garantir uma boa relação com seus consumidores por meio da qualidade de seu atendimento. Para isso, a automatização se torna peça-chave nessa missão. Saiba mais com a Total Ip!

Use a tecnologia a seu favor com a automatização

Empresas de diversas áreas já tomam como certo um caminho: automatizar o atendimento. Afinal, utilizar tecnologias para potencializar a qualidade do seu serviço traz inúmeros benefícios evidentes. Entre eles, fornecer uma boa experiência ao cliente, reduzir gastos e aumentar a produtividade.

Ao fazer a escolha da implantação de forma eficiente, o call center precisa estar alinhado aos propósitos macros do empreendimento. Para isso, o gestor deve acompanhar a sua equipe de operadores e treiná-los para se capacitarem e estarem disponíveis às exigências do consumidor.

Automatização de relacionamento

Portanto, o segredo é ter um olhar do negócio sob a perspectiva do usuário, para entender suas necessidades e seu nível de satisfação ao ter acesso a esse tipo de serviço.

“Como consequência, os resultados são precisos e agradáveis. Isso é fundamental para a impactar também na fidelização e fazer a organização crescer”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Então, dê o pontapé inicial para o sucesso de seu negócio! Entre em contato com a nossa equipe comercial e conheça mais sobre os nossos serviços.

 

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