Automação: porquê se atentar a ela!

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 12/12/2019 08h00, última atualização em 23/12/2022 12h41
Automação: porquê se atentar a ela!

A automação de processos está ganhando a área de atendimento ao cliente. Por isso, quem busca melhores resultados na comunicação, precisa ficar antenado a esse assunto!

Automação é aliada das companhias


Garantir um diálogo rápido e eficaz com os consumidores pode ser um desafio para as organizações. Entretanto, a revolução digital trouxe consigo diversas possibilidades para auxiliar esse processo e garantir maior assertividade. Então, ficar de fora dessa transformação pode ser perigoso.

Se atentar ao tema é tarefa fundamental para quem coordena um time ou até mesmo seu próprio negócio. Afinal, segundo um levantamento realizado pela Forrester Consulting, cerca de 80% dos empreendedores consideram a automação como algo imprescindível. De acordo com o estudo, portanto, o suporte dado ao consumidor pode ser mais eficiente quando aliado à tecnologia.

“Os últimos dados apontam um crescente número de empresários visionários se atualizando para garantir a sobrevivência no mercado. Assim, ignorar isso é cair no erro”, alerta Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers

Quer saber os recursos disponíveis para facilitar a sua rotina administrativa e garantir maior produtividade de seus atendentes? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]