Amplie as vendas por WhatsApp
Esteja presente na maior plataforma de mensagens instantâneas do Brasil
Aguarde, carregando...
As opções de atendimento virtual são praticamente indispensáveis, principalmente para quem já nasceu utilizando essa tecnologia. Entenda como o seu negócio pode se preparar para os novos consumidores.
As pessoas nascidas entre o final da década de 1970 e o ano 2000 não curtem fazer ligações, muito menos ficar em silêncio quando desapontados por alguma marca. Em 2017, eles se tornaram o segmento de mercado com maior poder de compra no mundo: 200 bilhões de dólares, de acordo com pesquisa da Salesforce.
Um atendimento virtual inteligente evita a perda de vendas por causa da impaciência dos jovens. Ele dispara uma mensagem gravada para vários contatos ao mesmo tempo. Assim, o usuário ouve a mensagem e decide se quer falar com um atendente, economizando tempo das duas partes.
“A principal vantagem é não ocupar o operador com ligações improdutivas. Além disso, o consumidor escolhe falar com um agente se estiver interessado”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.
Quer agradar os millenials? Então entre em contato com a nossa equipe!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.