Atendimento humano deve ser aliado da tecnologia
Essa combinação é a chave para o sucesso
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As opções de atendimento virtual são praticamente indispensáveis, principalmente para quem já nasceu utilizando essa tecnologia. Entenda como o seu negócio pode se preparar para os novos consumidores.Atendimento virtualAs pessoas nascidas entre o final da década de 1970 e o ano 2000 não curtem fazer ligações, [...]
As opções de atendimento virtual são praticamente indispensáveis, principalmente para quem já nasceu utilizando essa tecnologia. Entenda como o seu negócio pode se preparar para os novos consumidores.
As pessoas nascidas entre o final da década de 1970 e o ano 2000 não curtem fazer ligações, muito menos ficar em silêncio quando desapontados por alguma marca. Em 2017, eles se tornaram o segmento de mercado com maior poder de compra no mundo: 200 bilhões de dólares, de acordo com pesquisa da Salesforce.
Um atendimento virtual inteligente evita a perda de vendas por causa da impaciência dos jovens. Ele dispara uma mensagem gravada para vários contatos ao mesmo tempo. Assim, o usuário ouve a mensagem e decide se quer falar com um atendente, economizando tempo das duas partes.
“A principal vantagem é não ocupar o operador com ligações improdutivas. Além disso, o consumidor escolhe falar com um agente se estiver interessado”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.
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