Atendimento virtual para millenials

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 07/08/2019 08h00, última atualização em 03/01/2023 16h09
Atendimento virtual para millenials

As opções de atendimento virtual são praticamente indispensáveis, principalmente para quem já nasceu utilizando essa tecnologia. Entenda como o seu negócio pode se preparar para os novos consumidores.

Atendimento virtual

As pessoas nascidas entre o final da década de 1970 e o ano 2000 não curtem fazer ligações, muito menos ficar em silêncio quando desapontados por alguma marca. Em 2017, eles se tornaram o segmento de mercado com maior poder de compra no mundo: 200 bilhões de dólares, de acordo com pesquisa da Salesforce.

Um atendimento virtual inteligente evita a perda de vendas por causa da impaciência dos jovens. Ele dispara uma mensagem gravada para vários contatos ao mesmo tempo. Assim, o usuário ouve a mensagem e decide se quer falar com um atendente, economizando tempo das duas partes.

“A principal vantagem é não ocupar o operador com ligações improdutivas. Além disso, o consumidor escolhe falar com um agente se estiver interessado”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Quer agradar os millenials? Então entre em contato com a nossa equipe!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]