Atendimento digital reduz custos

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 25/09/2019 08h00, última atualização em 02/01/2023 16h37
Atendimento digital reduz custos

O desejo da maioria dos empresários é elevar a produtividade e reduzir os custos de operação do negócio. Nesse sentido, o atendimento digital é uma das melhores ferramentas disponíveis para atingir esse objetivo. 

Atendimento Digital 

Segundo pesquisa do Benchmark Portal, o atendimento digital pode minimizar em 21% o gasto por ligação, além de diminuir em 39% a insatisfação dos clientes na pesquisa ao final do suporte. Afinal, o dispositivo promove uma melhora significativa na qualidade do auxílio oferecido ao consumidor. 

“Dessa maneira, ela agiliza o serviço, direcionando o interlocutor para o ramal específico da demanda. O usuário poderá escolher entre múltiplas opções de acordo com a sua necessidade”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Fale conosco para conhecer todas as alternativas. Assim, destaque-se no mercado! 

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]