Por que a tecnologia continua uma aposta assertiva?
Anos vão e vêm, mas uma constante é percebida: o valor da tecnologia não para de aumentar
Aguarde, carregando...
A velocidade dos avanços tecnológicos fomenta, por exemplo, o debate sobre a possibilidade das máquinas e robôs substituírem as atividades humanas. Contudo, essa transformação já impacta o mercado de trabalho com a criação de novas funções e profissões. [...]
A velocidade dos avanços tecnológicos fomenta, por exemplo, o debate sobre a possibilidade das máquinas e robôs substituírem as atividades humanas. Contudo, essa transformação já impacta o mercado de trabalho com a criação de novas funções e profissões. Portanto, saiba mais!
Os dados são da pesquisa global realizada pela Robert Half, com 1.126 Chief IoT Officer – CIO’s. São executivos chefes especializados em Internet das coisas. Destes, 108 eram brasileiros e no país as profissões emergentes mais indicadas são:
1º) CIoTO – Chief IoT Officer (opinião de 38% dos CIOs)
2º) Cloud Builder/Cloud Computing Engineer – engenheiro de computação em nuvem (37%)
3º) Wearable Technology Experts – especialistas em tecnologia vestível (36%)
4º) 3D Printing Jobs – trabalhos de impressão 3D (35%)
5º) Robotic Software Engineer – engenheiro de software robótico (34%)
6º) Incident Detection Innovator – inovador de detecção de incidentes (31%)
7º) Hardware Technician – técnico de hardware (30%)
8º) Information Security Specialist/Security Strategist – especialista de segurança da informação/estrategista de segurança (29%)
9º) Counterespionage Analyst – analista de contra-espionagem (29%)
10º) Chief Data Officer/Data Protection Office – chefe de escritório de dados/escritório de proteção de dados (23%)
Assim, a tecnologia está cada vez mais presente na rotina corporativa. Assim, em uma operação de chamadas, ela tem muita utilidade! O Agente Virtual CPC, por exemplo, é um robô com a habilidade de substituir em parte ou por completo um atendente. Como? Aprendendo com o próprio diálogo com o consumidor, no dia a dia. Dessa maneira, para se comunicar, utiliza gravações, sintetizador e reconhecimento de voz (ASR).
“A modalidade confirma o contato com a pessoa certa. Então, é uma ótima oportunidade para usar o mailing de forma assertiva, otimizando o tempo do negociador”, explica Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.
Quer melhorar a qualificação dos dados, reduzir o custo com atendentes e alimentar as respostas de forma automática? Então venha para a Total IP! Assim, saia na frente dos concorrentes.
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.