Presidente da Total IP+IA entregará troféu no 6º Congresso de Televendas

1 min.

O 6º Congresso Cliente SA de Televendas será uma ótima oportunidade para os empresários do setor de call center mostrarem novas ideias e compartilharem conhecimentos. Por isso, um prêmio de “Destaque” foi desenvolvido para quem apresentar o projeto mais ousado e interessante.

A recompensa será entregue ao vencedor pelas mãos do presidente da Total IP+IA, Carlos Henrique Mencaci, na noite do dia 20 de setembro.

Com um estande participante do evento, a Total IP+IA apresentará as novidades em solução de ferramentas para telefonia. O Congresso acontecerá nos dias 20 e 21 de setembro, no Blue Tree Towers Morumbi, localizado à Av. Roque Petroni Jr., 1000, na capital de São Paulo. Para se inscrever, acesse o site da Cliente SA e compareça a um dos maiores eventos corporativos de São Paulo.

 

Preencha os campos abaixo para seguir: